Quando o chinelo não surte efeito Vol. 2
Mas falando em criancinha difícil, Dado Dolabella, nuzinho no colo de mamãe Pepita Rodrigues e papai Carlos Eduardo Dolabella.
[Ouvindo: Fumando Espero – Carlos Gardel]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
CRISTO, O QUE É ISSO NA BARRIGA DELA??? ESTRIAS? ECZEMA? COBREIRO? HAHAHAHAHAHAHAH. MEDO!
ResponderExcluirFofos ! Adorei a foto, Miguel Andrade !
ResponderExcluirUma vez assisti ao Dolabella-pai cantando Sinatra em night-club frequentado por poderosas socialites cariocas. Ele dava o show tipo banquinho-whisky e violão, era um gentleman bonitão, um cara impecável, cheio de classe. A família Dolabella é das mais tracionais aqui no Rio, gente fina, educada e bacana.
Acredito que o estopim daquela recente e lamentável pancadaria na Zero-Zero tenha sido a jovem-atriz-bipolar Luana.
Isso é só um palpite, mas a minha intuição não costuma falhar.
Agora a Luana não tem mais Dado em casa.
Dado Dolabella tem o costume de se cumprimentar moças desconhecidas pegando a mão e murmurando "Encantado. O prazer vem depois". AIIII!!!!! Que breguice!!!!!
ResponderExcluirdeixa comigo que eu to espalhando essa foto "sensual" dele.
ResponderExcluirMarcus, não é reflexo da água?
ResponderExcluirJôka P., violência contra qualquer mulher não tem justificativa. E mais! Se ele é de uma tradicional família carioca, perdeu NOVAMENTE uma grande oportunidade de demostrar isso. Ou pertencer a uma tradicional família significa dinheiro em caixa e zero de educação?
Olga, enfim, o rapaz é um gentleman mesmo! :P
Zé, ai ai ai! rs