Nepotismo Burtoniano

2
Sunday Times que até testaram outros cachorros, mas o Poppy saiu-se melhor, além de ter se dado muito bem com a parceira Sarah Jessica Parker.

O chihuahua, achado no Japão enquanto o casal passeava com amigos, imediatamente foi adotado como filho. Apaixonados como pais babões, disseram acreditar piamente que ele falava. A pergunta óbvia do jornalista foi se estaria satisfeito em entrar para o seleto grupo de Lassie, Benji e outros famosos de quatro patas. “Não! Nem um pouco, mas fez por nós!”.

Dramaticamente, Poppy morreu em 2000, justo quando se separaram, o que deve ter dado mais bode ainda. Burton teria declarado sua intenção em ser enterrado ao seu lado, se os donos do cemitério permitirem.

Um dos momentos mais emocionantes em A Noiva Cadáver (Corpse Bride, 2005), é quando Victor reencontra seu cãozinho Scrap no além-vida.



[Ouvindo: Johnny – Luni]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. muito legal isso, adorei o post, agora verei esses filmes com outros olhos, mesmo porque perdi meu cãozinho recentemente
    abç

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, sinto muito pelo seu bichinho... E reveja estes filmes! São espetacularmente inventivos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário