Poeira das estrelas

7
Bravo é uma das mais famosas revistas de cultura pop (trash) do planeta. Tradicionalíssima, sua primeira edição saiu em 1956 com Marilyn Monroe na capa. Lógico! Como toda revista descolada que se prezava na época...

Originalmente editada na Alemanha, ganhou o mundo a partir da década de 80. Nem faz tanto tempo assim que teve (ou tem?) uma versão até em português.

Clique aqui para ver absolutamente TODAS as suas capas e se espantar com a incrível evolução (ou decadência) do fenômeno pop star década a década.


[Ouvindo: Elektrisches Roulette – Kraftwerk]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. NOSSA, EM PORTUGUÊS NUNCA VI. SÓ VIA NAS BANCAS EM ALEMÃO COM UNS ÍDOLOS TEENS QUE EU NUNCA SABIA QUEM ERAM.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA, E ONDE EU LI NO OUTRO POST QUE SEU BLOG FAZIA 3 ANOS? HAHAHAH... SERÁ QUE EU CONFUNDI 3 DE AGOSTO COM 3 ANOS??? :~

    ResponderExcluir
  3. PERGUNTA:

    querido Miguel, como faz para ter esta estrelinha sempre brinlhando na sua página?

    ResponderExcluir
  4. E eu também quero comentar!
    Miguelito Miguelito.. ando tão afastado de coisas como notícias suas por exemplo!
    O seu blog continua com o vigor e a beleza de sempre.. mas você não mudou mais o corte de cabelo!

    O que você anda fazendo?
    Desejo tudo de bom pra você e pra tua turminha aí.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Marcus, quando eu comprava estava sempre cheia de posteres e matérias sobre Barrados no Baile. Lógico que você confundiu com a data! Pra você domingo eu farei dez anos de idade! :O

    Rê, é um códicozinho no layout da página. Busque no goolgle por favicon. Não funciona no IE e no navegador do Blackberry fica estático.

    Roberto, quando eu já mudei o corte de cabelo na minha vida? Desta vez eu tentei ousar, pedi uma coisa vintage... Só fica bacana quando acordo, todo espetado. E tô com as costeletas maiores do que nunca e fazendo experiência pra ver até quando aguento ficar de bigode. Bem, quanto ao que ando fazendo, digamos que a lesma lerda! :))
    Obrigado, pra sua turminha aí tb!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe, eu comprava quando era adolescente, porque sempre trazia posters e fotos bacanas dos meus ídolos da época. Mas não entendia uma palavra sequer.

    ResponderExcluir
  7. Eu também tentava adivinhar o que tava escrito. O foda era que tinha muito Roxete, e coisas do gênero.

    ResponderExcluir
Postar um comentário