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Pausa para nossos comerciais

Jean Marcell – Óculos e armações para todas as idades

Minha avó segue este slogan ao pé da letra! Os óculos dela são idênticos aos que a Sílvia Pfeifer tá usando. Acho chique.


[Ouvindo: Bucket of Blood (Carrie) – Pino Donaggio]

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7Comentários

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  1. O QUE É A MODA, NÃO É MESMO, MINHA GENTE...? AH, FALANDO EM LUCÉLIA SANTOS, COMO VC POSTOU ANTERIORMENTE, FIQUEI SABENDO QUE SAIU EM DVD O SERIADO COM ELA "CIRANDA CIRANDINHA". NOSSA, EU LEMBRO DISSO! VC LEMBRA? ESTOU MUITO TENTADO A COMPRAR E VER OS DILEMAS DAQUELES JOVENS DO FINAL DOS ANOS 70! COM MUITA BATINHA INDIANA, CONFLITOS EXISTENCIAIS, OH! PS: OUVI NO YOUTUBE "JE T'AIME..." COM A BRIGITTE E TAMBÉM É TUDO DE BOM, HEIN? UMA COISA SEXY MAIS ADULTA, MENOS LOLITINHA. E OS VIZINHOS QUE SE DELICIEM COM OS GEMIDOS DA MÚSICA! HEHEHEHE

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  2. Taí!
    Óculos é uma coisa que não devia ficar taaaanto ao sabor da moda. É como se houvesse ondas estéticas de próteses de perninhas.
    Se é verdade que existem necessidades oculares para cada problema - por exemplo, um grande ângulo de visão para uso contínuo, ou óculos pequenos só para leitura -, por que uma hora a moda são óculos enormes, e agora vigem aqueles chatinhos (que aliás já encheram os pacovás?)

    Miguel, volto ao nosso papo de outro dia, o enfado dos tempos. Anota aí: daqui uns dois anos, ou menos, ninguém poderá pisar na Oscar Freire com óculos chatinhos. Só valerão os grandes, com essa cara mesmo de aposentado.

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  3. Hei,
    Já tem um tempo que eu queria te falar sobre o site http://www.webdesignerwall.com/trends/2008-design-trends/

    Ele divulgou algumas tendências relativas ao campo do webdesign. Foram levados em conta estilos utilizados em páginas desenvolvidas em 2008.
    o site anunciou que os designers têm buscado o “passado” e a “imperfeição humana” em seus projetos.
    Bacana esse paradoxo entre high tech e passado. Bem a cara do seu blog.

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  4. Miguel Andrade, esse cara da última foto embaixo, lendo jornal, mora aqui na minha rua. Foi modelo um tempão, fazia tudo quanto era anúncio (lembro dele na propaganda de cigarros CHARM..."O importante é ter charm!"). Hoje em dia ele tem mais de 65 anos, porque passa na frente de todo mundo e entra na fila de idosos do banco.
    Abç!
    PS: nunca soube o nome dele.

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  5. Marcus, lembro de "CIRANDA CIRANDINHA" uma coisa ou outra que passou no festival 25 anos da Globo à tarde. Bem, sei que teus vizinhos deve te amar!

    Letícia, sem falar que não são nada baratos para viverem aos ventos da moda. Eu simplesmente esqueço de trocar os meus. Esses retinhos são tudo porque deixam até o mais ignóbil dos seres humanos com pinta de intelectual.

    Rô, valeu pela dica, estou indo lá djá! O que eu acho mais bacana nesse tipo de coisa é, por exemplo, com todos os recursos atuais, tentar fingir que eles não existem.

    Jôka. P., Fila de banco denota bem a idade! Rs E eu lembro desta do Charm, só não tinha atinado ser o mesmo sujeito.

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  6. Bah, agora é que me liguei: é mesmo o coroa charmoso dos anúncios do Charm.

    Já pirei num comercial com o tio, saindo da fila dos idosos no banco e falando para a câmera: "o importante é ter mais de 60 anos de idade".

    Tá, essa foi ruim, eu sei, hehe.

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  7. Tia, vou tentar achar aqui esse anúncio. Tenho certeza ter visto nem faz muito tempo.
    Meu, mas tem inúmeros rostos de comerciais que ficaram na nossa cabeça e nem se sabe o nome deles!

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