quinta-feira, 24 de julho de 2008

Strippers são como diamantes…

Na página da CNN há uma entrevista recente com a lendária Tempest Storm, uma das desinibidas 50’s mais famosas, ainda em atividade aos 80 anos!!!

Segundo a própria, o segredo é nunca deixar de fazer o que gosta. No seu caso, tirar a roupa nos palcos de Las Vegas. Com classe!

Contemporânea de Bettie Page, Blaze Starr entre muitas outras já aposentadas ou falecidas, Storm é figurinha constante em qualquer site de clássicas pinups.

Clique aqui (link não mais encontrado) para a entrevista à CNN, um raro vídeo dela com Bettie Page;aqui, fotos durante seu atual show aqui, aqui e a mais wow aqui.

[Ouvindo: Morning – Al Jarreau]

3 comentários:

Jôka P. disse...

Que chique, adoro essas estrelas do burlesque, e ainda não conecia a ruiva parceira de Betty Page.
O Youtube delas é um espetáculo, já favoritei.
A Dita Von Teese é a mais famosa stripper contemporânea, que mantém esse estilo de pin-up vivo, não é ? Ela é uma espécie de versão cover da Betty Page.
Miguel, conhece esse FlickR de polaroids-testes para strippers ?
Acho muito a sua cara:
http://www.flickr.com/photos/12846488@N00/

Seu blog é THE BEST !

Abç!

Anônimo disse...

Adouro pinups...^^
Nossa que pernocas as dela hein? Quero umas dessas quando estiver mais velha também...
Sobre o post de Star Wars: bocejo, mesmo! Levei mais de um ano pra ver na tv paga os filmes, porque não me animei a ir ao cinema...
=**********

Miguel Andrade disse...

Jôka, verdade, aquele you tube foi "O" achado. Favoritei também. Nunca tinha visto nenhum filminho com a Betty Page. Ah, vou cnhecer este link do flickr agora.

Ana, ela tá inteira mesmo. Mas na matéria da CNN tem umas imagens meio chocantes, tipo mão, costas... :(
Ah, tentei ver o Star wars mil vezes, muita zoeira pro meu gosto.

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.