Notícia velha:

3
Star Wars será relançado

A gana de George Lucas por dinheiro parece não ter limites! Li dia destes que técnicos já estão trabalhando para transformar em versões 3D os filmes Star Wars, tanto os velhos quanto aqueles abacaxizinhos que ganharam os tufos de bilheteria faz pouco tempo. Bocejo...

Ou seja, prepare o bolso para mais edições definitivas que nunca se definem. Aliás, bem feito! Quem manda gostar de qualquer porcaria? Meu desapreço por tal cinema oportunista é notório há muito tempo, e pra não ficar me repetindo, basta ler aqui.


[Ouvindo: Forever by Your Side – Manhattans]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tudo bem, sabe? Tem público, manda ver.

    Mas eu não consigo entender como um cara fica às voltas com um mesmo assunto durante décadas sem enjoar.

    ResponderExcluir
  2. A única vez que dormi no meio de um filme, no cinema, foi nesse "Episódio 1" aí. Quando conto isso, os fãs só faltam me linchar...

    ResponderExcluir
  3. Letícia, nem o público. Conheci um fã uma vez e ele realmente compra cada nova edição que o senhor Lucas inventa!!!! Esse gosta de jogar dinheiro fora.

    Tia Cris, hehehhehehe Eu acredito piamente. Nanei muitas vezes em um deles, que nem lembro mais qual. Com O Senhor dos Anéis idem... E eu assisti cada capítulo da trilogia jurando que ia melhor...

    ResponderExcluir
Postar um comentário