Sem título

3
A arte de causar pena


Pare o mundo que eu quero descer!!!! O que é isso? O Michael Jackson imitando a amiga Elizabeth Taylor em uma cadeira de rodas?

Ela tem 70 e tralalá anos, sempre teve uma saúde anunciada frágil, como até já postei aqui um extenso relatório de todas as internações, mas ele? E não há notícia de qualquer acidente que ele possa ter sofrido, apenas deixou-se fotografar deste jeito indo a uma loja de brinquedos.

Se bons amigos forem mesmo, no mínimo deve ter aprendido o bebabá que Liz sempre usou (segundo o biógrafo Donald Spoto) quando queria a opinião pública do seu lado: Se declarava à beira da morte!

A pudica platéia esquecia em fervorosas orações que a eterna garotinha de ouro da MGM trocava de acompanhante e consecutivamente de marido como quem trocava de echarpe. Além, óbvio, de render inúmeras capas de revistas, manchetes de jornais em todo planeta, etc.


[Ouvindo: Filhos de Gandhy – Clara Nunes]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. NOSSA, COMO ELE É LOUCO. QUE MEDO DESSA ENTIDADE!

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena é dos filhos desse cara. mal posso esperar pelo dia em que lançarão um livro contando todos os podres e bizarrices. Isso se não forem internados num hospício antes, claro.

    ResponderExcluir
  3. Marcus, esse não tem mais jeito mesmo! Bizarro do bizarro!

    Tia Cris, também espero um Papaizinho Querido...

    ResponderExcluir
Postar um comentário