A arte de causar pena
Pare o mundo que eu quero descer!!!! O que é isso? O Michael Jackson imitando a amiga Elizabeth Taylor em uma cadeira de rodas?
Ela tem 70 e tralalá anos, sempre teve uma saúde anunciada frágil, como até já postei aqui um extenso relatório de todas as internações, mas ele? E não há notícia de qualquer acidente que ele possa ter sofrido, apenas deixou-se fotografar deste jeito indo a uma loja de brinquedos.
Se bons amigos forem mesmo, no mínimo deve ter aprendido o bebabá que Liz sempre usou (segundo o biógrafo Donald Spoto) quando queria a opinião pública do seu lado: Se declarava à beira da morte!
A pudica platéia esquecia em fervorosas orações que a eterna garotinha de ouro da MGM trocava de acompanhante e consecutivamente de marido como quem trocava de echarpe. Além, óbvio, de render inúmeras capas de revistas, manchetes de jornais em todo planeta, etc.
[Ouvindo: Filhos de Gandhy – Clara Nunes]
NOSSA, COMO ELE É LOUCO. QUE MEDO DESSA ENTIDADE!
ResponderExcluirTenho pena é dos filhos desse cara. mal posso esperar pelo dia em que lançarão um livro contando todos os podres e bizarrices. Isso se não forem internados num hospício antes, claro.
ResponderExcluirMarcus, esse não tem mais jeito mesmo! Bizarro do bizarro!
ResponderExcluirTia Cris, também espero um Papaizinho Querido...