Sem título

10
Pausa para nossos comerciais

Boka Loka. A Loucura continua.

Esse batom foi uma grande sacada de marketing em 1985. Na novela das sete, TiTiTi, o costureiro Victor Valentin lançou o produto com poderes afrodisíacos. Era usar e pronto! Todo mundo queria beijar. Na verdade o super poder era simplesmente ter durabilidade de 24 horas. Nada que quem conhecesse as primeiras levas de muambas paraguaias já não tivesse experimentado, junto com relógios calculadora e as pleonásticas calcinhas cheirosas.


[Ouvindo: L'Amore Se Ne Va – Carmelo Pagano]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Humm... posso pular esse ítem, posso?

    Só digo o seguinte: Esse Boka Loka não era afrodisíaco. Afrodisíaca era eu, com 18 aninhos. E aquilo não era batom, era uma tintura que, no fim do dia, tinha ares cancerígenos.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, não duvido, já que embora tenha feito sucesso, saiu do mercado rapidíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei, porque achava a embalagem feia. Mas adorava a novela.

    ResponderExcluir
  4. Tia Cris, é totalmente 80s! Repara que cores berrantes... Sim, eu gostava da novela também, daquela véia que faziz alto costura em barbies, coisa e tal...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu tinha medo desse batom. Minha mãe dizia que dava câncer... Pior que cigarro. Ah, e tinha um batom da mesma leva, que era verde e ficava vermelho na boca. Incrível Huck.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Era esse, Flávia! E a embalagem eu lembro, era um verde nojento com relevos dourados horrorosos.

    Tõ lembrando de coisa demais, chega!

    ResponderExcluir
  7. Flávia, aposto que sua mãe tava era com medo que você saísse beijando todo mundo... rs Nossa, lembro desse também, minhas irmãs tinham...

    Letícia, pois é lembrei da embalagem verde com umas flores em relevo douradas que descoravam antes que o batom acabasse. Também lebro daquele brilho labial da Avon em forma de morango que era uma delícia de ser comido, embora minha mãe proibisse!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, então os meninos adoravam isso de todas as formas!...

    Sim, eu usei isso também e tenho uma foto 3 x 4 onde estou com cara de b... deixa pra lá...

    ResponderExcluir
  9. Era pra lá de vagabundo esse boka loka. O batom verde, sim, foi um must. Usei muito.

    ResponderExcluir
  10. Letícia, cara do quê? cara do quê? Pra mim, brilho labial deixa com aquela aparência de que a mulher acabou de comer uma macarronada e não lavou a boca...

    Olga, foi um must sim, mas se vocês garotas imaginasem o quanto é desagradável beijar uma boca com gosto de batom, não haveria na face da Terra quem quisesse! 0_o Meu primeiro beijo foi a coisa mais traumática...

    ResponderExcluir
Postar um comentário