A palavra é: BULLYING

7

… E assim, Brenda Walsh, moça pura (mas nem tanto) vinda do interior, logo no seu primeiro dia de aula ganhou a amizade altruísta de Kelly Taylor, a garota mais popular da West Beverly High School. Sorte dela, azar da gordinha que deve ter ido sentar com algum xicano solitário no fundo da classe.

Veja também:
  • Uma ternurinha chamada Shannen Doherty
  • A palavra é: TROTTOIR


  • [Ouvindo: Amor – Secos e Molhados]

    Postar um comentário

    7Comentários

    Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

    Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

    1. Eu não lembrava dessa cena. Também, eu tenho uma memória que não presta mesmo.
      Meu cunhado é fã número 1 desse seriado.
      Imagina por que meu sobrinho vai se chamar Dylan?
      As meninas vão se chamar Brenda e Kelly......gêmeas.....hahaha. Brincadeira.

      ResponderExcluir
    2. Nem eu de que a amizade delas era acidental. E eu vi este piloto quando passou na Globo na Sessão da Tarde. "O longa metragem que deu origem à série" rs Mas a história do Dylan é a sério?

      ResponderExcluir
    3. Em um passado distante fui um menino maltratado na escola por grupos de valentões idiotas e escrotos que se juntavam pra me chamar de viado. Coisa de adolescente. Tiveram que calar a boquinha quando comecei a sair com o mais bonito e rico deles.
      Isso me ensinou a repetir essa atitude pelo resto da vida. Em um grupo, procuro sempre seduzir o lider, ou então, sou eu o próprio.
      Babau!

      ResponderExcluir
    4. Jôka, hihihihihihihihihihi!!!! Parece ser uma boa estratégia!

      ResponderExcluir
    5. Aliás, também satisfaz ver eles hoje em dia casados, infelizes, barrigudos, cheios de filhos em empreguinhos mixurucos... ;)

      ResponderExcluir
    6. Isso, Miguel!!!! Essa é a melhor parte!

      Isso me faz lembrar minha primeira remuneração, como fiscal de provas de vestibulinho no cursinho que fiz. Já estava na faculdade, e fiquei numa posição de autoridádji, no tabladão, e as broacas que tinham repetido de ano lá embaixo, no lesco-lesco, achando que davam pra coisa, queimando seus pobres miolos...

      ResponderExcluir
    7. Letícia, dar pra coisa é o que há!

      ResponderExcluir
    Postar um comentário