[Ouvindo: You Were Meant For Me – Gene Kelly]
Postar um comentário
6ComentáriosAntes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
LINDA, LINDA, LINDA. A ETERNA KELLY!
ResponderExcluirParadinho aí!
ResponderExcluirE olha que naquele tempo não existia chapinha, hein? Nem photoshop (digital, pelo menos)...
ResponderExcluirLetícia, devia existir algo parecido à chapinha. Se bem que pela colega Farrah Fawcett o in era a tal da escova. Não tinha photoshop mas agora tem! Eu dei um up nesta imagem, não pra deixa-la mais bonita, mas porque estava podrinha, cheia de craqueladinhos.
ResponderExcluirAhhh, tavênu?
ResponderExcluirO que tinha era escova mesmo, Miguel. Dependia de como escovava. Ou você ficava como Farrah ou como Jacklyn, a gosto da freguesa.
Farrah era uma mulher mais uauauau. Já os cabelinhos arrumadinhos pra baixo, essa franjinha, era pra moças mais reservadas, o que só vem corroborar essa blusinha comportada. Mas sintética, viu?
Letícia, a Farrah tinha uma função no esquema dos episódios, de atrair os bandidos. Era sempre a mais sexy. Depois a Cherry Lad fazia exatamente o mesmo, embora aparentasse ser mais novinha. A Kelly era mais intelectual e a Sabrina mais masculinizada, punha a mão na massa e tirava as duas da encrenca.
ResponderExcluir