Michael Caine?

2

Mais uma foto da série, nunca imaginaria quem é! Não se trata de Michael Caine, o mordomo camarada do Batman, mas sim Jean-Claude Van Damme bancando o papai legal com seus pimpolhos. Muito diferente do bad boy que não resistiu aos encantos da Gretchen em pleno palco do Domingo Legal, conforme pode ser revisto no You Tube. Quando trabalhei numa locadora aprendi essencialmente com ele esse lance de que sucesso é bem relativo. Ignorado pelo cinema sério de uma forma geral já naquela época, havia fila de espera pelo novo filme de Jean-Claude Van Damme!!! O Primeiro cliente que pediu reserva não controlei um “Como assim?”.

[Ouvindo: Chair – Ganga]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tive a minha fase de curtir os filmes de pancadaria. No gênero, os melhores geralmente eram os do Van Damme, como "Soldado Universal" e "O Grande Dragão Branco". Depois enjoei de ver quebra-quebra, assim como grande parte do público. Acho que esses filmes "de fórmula" cansam pela repetição de roteiros, que se tornam previsíveis até a saturação.
    Não vejo mais comédias de referência, comédias nerds, comédias escatológicas, comédias com elencos all-black, filmes de terror com menininhos do tipo I see dead people, nenhum tipo de refilmagem de super-heróis de HQ e nem filmes passados em "mundos encantados", do gênero Senhor dos Anéis e subgrupos.
    Ainda gosto de pequenos dramas humanistas, indies em geral e principalmente de todos os de Pedro Almodóvar.
    Vejo e revejo Felinni com prazer.
    Amo Bette Davis.
    O meu filme preferido é Bladde Runner, de Riddley Scott, mas já viajei à Viena e Salzbourg pra conhecer as locações originais de The Sound of Music (A Noviça, você sabe), que é um fetiche íntimo.
    Bom feriado, Miguel !
    Abç!
    PS:
    O casal de filhos é lindo !
    Puxaram ao pai belga.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, os filhinhos são uma graça!
    Olha, o que sempre achei graça nele, não é necessariamente nele, mas no fato da Paramount repetir com astros desse tipo de filme o lance dos artistas sob contrato tão comum na época de ouro de Hollywood.
    Não gosto deles de uma fomra geral. Nunca achei graça mesmo. É sabido que assisto absolutamente de tudo, mas pra assistir absolutamente de tudo é preciso ter tempo, então pancadaria quase nunca entra na fila...
    Tenho muitos filmes favoritos. Com certeza estão entre eles Crepúsculo dos Deuses e Ed Wood.
    Bom feriado pra você também!

    ResponderExcluir
Postar um comentário