Sem título

6
Invasores de Corpos

Se houver uma invasão intergaláctica, daquelas com abduções em massa, vacas flamejantes correndo pelas estradas, com certeza começará pelo bairro paulistano da Liberdade. Vai-se chegando e logo se vê uma criancinha chupando uma espécie de picolé quadrado verde... Entre uma e outra loja asiática de coisas com cheiros quase sempre semelhantes a repolho lá estará mais um pequeno com o mesmo picolé, e mais outro, e adultos, colegiais, velhinhas de caras tão maquiadas quanto amarrotadas. Todos! Absolutamente todos! Não há quem não esteja com o picolé quadrado verde em mãos. Os lixos transbordando as embalagens chegam a assustar. Nem nos sonhos mais megalomaníacos de um executivo master da Coca-Cola um produto foi tão fervorosamente consumido. E noites em claro rolei na cama arrependido de também não ter provado a iguaria bizarra... No quarto dia, o último a chegar à primeira lojinha japonesa que venda é mulher do padre! Melona é de fabricação sul coreana (de uma tal de Binggrae Co. Ltd.), originalmente de sabor melão, mas há muitos outros inclusive em formato de peixinho, que talvez tenha gosto de peixe!!!! Custa cerca de 3 reais e embora pareça picolé, tem textura quase de sorvete, com um sabor incrivelmente realista. Ei! Pelo menos até agora não dormi dentro de uma vagem gigante. Que eu saiba...

[Ouvindo: Fly Me To The Moon – Astrud Gilberto]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. se um dia vc acordar de algum tipo de várias "matrix"humana, nunca seja contra as máquinas!!se liberte e junte-se a elas.nada nem ninguém vai contra o sistema ou império..nunca seja contra o exercito,é a maior forma de poder.n existe nada acima dele(só deus).nem o presidente dos eua vai contra ele,isso já foi provado com um tiro na cabeça de alguém quando desfilava para o povo.
    se quiser ser presidente dos eua ou de algum país seja a favor deles(exército).te dará uma vida longa!!
    eles são capazes de sacríficios internos incríveis!
    se algum dia vc for covidado para ser darth vader,seja a favor do império.por mais talento rebelde que vc tem vai ser esmagado.ninguém quer pessoas que sabem de mais andando por ae.e eles n terão esse problema.
    utopia contra o sistema é sinônimo de vida curta.
    poder para continuar controlando é o melhor lado.
    fica a pergunta,se vc descobrir que dormiu numa vagem gigante vc será contra ela ou passará para o lado dos legumes??????????

    ResponderExcluir
  2. ah!!caso vc se pergunte!!se o excército(americano)é tão bom assim por que n prenderam o maior terrorista da história???terrorista????tem certeza???eles n são incríveis mesmo??como diria tavolta em a senha"distração sam".
    ou um filme que mark wahlberg é obrigado a beber petróleo .

    ResponderExcluir
  3. Opa! Ok! Se eu dormir numa vagem gigante, será que eu saberei que dormi numa vagem gigante?

    ResponderExcluir
  4. Pior que fiquei com vontade desse picolé verde ae... =/
    =*****

    ResponderExcluir
  5. Lilith, ce tá é a fim de ser abduzida, que eu sei!

    ResponderExcluir
  6. Já provei esta iguaria Miguel. E digo a vc que é uma delícia, vc acredita? Aliás, nos meus tempos de Cásper, costumava sempre ir à Liberdade em busca de umas balas de melão que são vendidas por lá e são igualmente deliciosas.

    ...é meu amigo, tem gosto pra tudo!

    ResponderExcluir
Postar um comentário