Esse Mundo é um Pandeiro

1
Humor é como você sabe o quê, cada um tem o seu. Bato boca teimando coisas incrivelmente absurdas, me fazendo de burro, só pro opositor sacolejar de tanto explicar, e por dentro me esbugalho de rir. Claro que pago o preço de perguntar, quando realmente não sei e ninguém explicar. Uma coisa o menino que gritava lobo... Esopo! Coleciono pornografia, daquela mais escrota, e me divirto criando historinhas que justifiquem aqueles momentos constrangedores. E achei marcas de tentativas de cortar os pulsos! Wow! Cicatrizes de silicone é coisa banal que perdeu a graça até... Diz o senso popular que amigo é aquele que come um quilo de sal com você. Discordo! Amigo é aquele que ri exatamente do mesmo que você. Raríssimo! Se for incapaz de assistir a um Fala Que Eu te Escuto, ficar imaginando possíveis assuntos para ligar e ver a resposta ao vivo dos pastores, dou tchauzinho! Aliás, este é um dos poucos humorísticos da TV brasileira. Incluo aí o da Mãe Loira, Cátia Fonseca, e o da Palmirinha Onofre! Huguinho, manda um beijo pra vó!!! Trabalhava em um lugar onde todo santo dia, quando chegava, passava pela recepcionista e com cara fechada disparava à queima-roupa: “Cadê teu uniforme?”, e continuava andando. E toda vez tinha uma trêmula explicação sem nunca cair a ficha de que além de eu não ter nada com isso, também não usava o meu, diga-se de passagem, amarelo-ovo. Já entrei num templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e disse que era essencial para minha vida a posse do grande Livro de Mórmon! Imagina o tamanho dos olhos daquela gente acostumada a muita porta na cara!!! Meu amigo foi a uma loja de CDs de rock, daquelas onde os atendentes são cabeludos ensebados de camiseta preta, e perguntou se já chegou o novo da Geri Halliwell! De quem? John Waters, o papa do humor no cinema, tem como passatempo ir ao supermercado e, sem que ninguém note, coloca produtos do tipo mortadela no carrinho de gente chique. Absolutamente fabuloso!
[Ouvindo: Arrazando – Thalia ]

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. e eu que adoro ler o blog de um tuga, rio muito do mau humor dele, mas principalmente me identifico...
    mooooooooito
    com as coisas qeu ele fala!

    e isso ja fazem mais de 2 anos, será que sou amigo dele?

    ResponderExcluir
Postar um comentário