Sem título

8
Psicose

Rapar a cabeça me fez sentir a pessoa mais importante do planeta! Ouço de qualquer pessoa que passe por mim se ficou melhor ou pior, assim ou assado. Isso sem perguntar nada, e se não pergunto... Benzadeus meu cabelo cresce pra chuchu, em uma semana já dá (teoricamente) para se pentear para o lado. Na hora de usar xampu é um desperdício que impressiona! Nunca lembro que cortei. E poucos segundos depois faço exatamente o mesmo com o condicionador. Gosto de comprar xampu e condicionador, nunca espero acabar pra ter um novo, quase sempre daqueles com moreninhas no rótulo. Caso isso vá mudar a sua vida em alguma coisa, começo sempre lavando a cabeça. Já me falaram que a gente começa pela parte que mais gosta. Não é verdade.... Falando em regras de almanaque, todo brasileiro se auto-intitula um amante de banho. O que também não deve ser verdade. No primeiro friozinho mais forte arrisque respirar profundamente no ônibus voltando pra casa e depois me conta! Também desconfio dos hábitos higiênicos de quem os propaga: “MMMMM, vou tomar um banho!”, “Nossa, que calor! Hoje já tomei três banhos!”. O pior é a catinga misturada com perfume. Nunca uso perfume e prefiro que ao meu lado também não se use. Acho bizarra uma pessoa exalando odores doces, cítricos, amadeirados ou sei lá do quê pela pele. E se é pra disfarçar a falta do banhinho piora ao cubo. Tomo normalmente dois, e olhe lá! Ninguém precisa saber disso. É necessidade, não qualidade ou vantagem. Se estiver indo a um lugar a contragosto evito ir limpinho apenas por pirraça, e se fizer muito frio prefiro dormir sujo a ter chilique no banheiro, o Boris, o único que divide a cama comigo nunca reclamou. Ele mesmo toma a cada quinze dias e parece tão feliz com isso.

[Ouvindo: Man Of The Year- Len]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. MANO, MEU CABELO É O OPOSTO DO SEU, DEMOOOORA PRA CRESCER, ISSO FALANDO DO QUE RESTOU. E FAÇA FRIO OU FAÇA SOL, BANHO TODO DIA. E PERFUME APÓS O BANHO, NÃO PRA DISFARÇAR SUJEIRA, MAS PRA ALEGRAR MEU PRÓPRIO NARIZ. TENHO TARA POR PERFUMES, SABIA? RSSS.

    ResponderExcluir
  2. PELO QUE VI DE VC, PREFIRO SEU CABELO MAIS COMPRIDO E CACHEADO. CABELOS PRETOS, PELE CLARA E OLHOS CLAROS, TUDO DE BOM!!

    ResponderExcluir
  3. aim
    pelo amor, mas o Boris é gato né Mig?
    puff

    eu tomo banhos, mas não suporto perfume tb, até porque eu tenho alergia... bah!
    asuidhsuiahdsa
    é isso

    ResponderExcluir
  4. Como compreendo essa parte do desperdício! Também cortei o meu cabelo há não muito tempo e estou a mantê-lo mais para o curto ainda não sei até quando. Ainda não acertei com a quantidade de shampô que uso e o pior é mesmo o facto lavar sempre... duas vezes! :D

    Quanto a banhinhos, todos os dias, por favor! No Verão mais, pois claro, até porque nos últimos Verões os termómetros têm marcado os 40º por aqui e é sufocante...

    Quanto a cheiros, é melhor não falarmos... ADORO! Creme para o corpo, para as mãos, para a cara, água de colónia e perfume são coisas do meu quotidiano e não passo sem elas. Mas... sempre tendo em conta os outros. Afinal, o meu objectivo não é cheirar a perfumaria...

    ResponderExcluir
  5. Realmente pessoas com cheiro disso e daquilo não é muito bom, não. Eu gosto do cheiro PRÓPRIO que cada pessoa tem. E aqueles perfumes com cheiro de "campo", "floresta", etc...ME POUPE! kkkkkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. pelas fotos achei bem legal vc de cabelos curtos. sobre perfumes, gosto deles e de usar, mas vc tem razão, ñ dá p/ mistura o cheiro do perfume c/ o udum.

    ResponderExcluir
  7. Olha, obrigada pelo comentário! Estive lendo esse texto e concordo plenamente! E o Bóris é um gato mesmo? Adoro! Tenho seis!Muito bom teu texto, ainda não li os outros. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Peter, nunca me presenteie com perfume! Não gosto mesmo!!!
    Quanto ao cabelo, já está crescente...

    JUUUUUUUUUUUUNIOR!!!!! Anta! Faz quatro anos que vc entra aqui e ainda acha que o Boris é uma gata! Catso! A Glenda é o gato...

    Nolwe, primeiro, é uma honra teus comentários, sempre tão bem acabados. E amei vc querer cheira a perfumes não a perfumarias... Humor de além mar.

    Léo, antigamente havia um perfume de melância... Melância!!!! Pode?

    Sushi, gracias!

    Bem vinda, Maira! Bah, guria, muito obrigado pela tua opinião também. Barbaridade, não entra na do Junior que ele é lôco! O Boris é um cachorro... Até que se prove o contrário.

    ResponderExcluir
Postar um comentário