Sem título

5
Tomates Verdes Fritos



E entre minhas frases de fréu-fréu-fréu prediletas (ditas logo depois de ouvir uma coisa estúpida qualquer) estão aquelas em resposta a "Trabalho porque gosto" ou "O que me paga são os sorrisos de satisfação"... Ok, minha fofa, então já que não faz questão nenhuma, passa teu rico dinheirinho pra mim, porque realmente ao sair de casa é nele que estou pensando. Sem vergonha nenhuma! Não sou um daqueles medonhos mercenários da informática e claro que ver sorrisos por um trabalho bem feito conta muito... Mas e lá sou dentista? Fala sério se o aconchego do teu lar não é o melhor lugar do mundo para se passar dias e noites de chinelão (aquele mesmo que não tem - ou tinha - cheiro, não deforma nem solta as tiras)? E aquela amiga de humor precário exclamando que pra ir trabalhar e não fazer nada, preferia ficar em casa fazendo um booooooolo de chocolate vai para minha antologia de momentos ímpares!!! Já pensei seriamente em comprar a fantástica fábrica de coxinhas (como visto na TV) e vender o cento a cinquentão. Emprego dos sonhos mesmo seria aquele muito bem remunerado, após as 14 hs, executado em frente (apenas) a um PC, a que se pudesse ir de camiseta (ou uniforme extremamente cool) e, no caso de nem confiança pra fazer a barba todo santo dia, tudo bem. Ah, e um chefe que te ache a coisa mais incrível deste lado do ocidente, e assuma que sem você aquela empresa não seria a mesma. Enquanto seu lobo não vem, a gente tenta pelo menos fazer tudo direitinho, sem o menor stress possível, afinal, muito trabalho sem diversão faz de Jack um bobão!

[Ouvindo: Mohammed Rafi - Jaan Pehechaan Ho]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. humor precário? faça-me o favor...
    agora não dá tempo mais pra fazer boooolo de chocolate... mas o último que fiz ficou booooom demais!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o novo logotipo. Estou usando o Firefox... Prometo que volto para comentar direito depois. Feliz natal mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Se trabalhar fosse bom faríamos de graça, afinal ninguém precisa nos pagar pra irmos passear, tomar um chopp............. rsrs
    Feliz natal ! ! !

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Concordo em gênero..
    concordo em número...
    concordo em gráu...
    concordo...

    em tudo.
    (apesar de adorar discordar...rs)

    beijo no coração

    Ps...obrigada pela visita.
    http://leve.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Trabalho sem diversão é letal...acredite em mim =P
    As empresas não se preocupam com o ser humano, o que interessa é lucro lucro lucro...maldito "capetalismo" (como vi num muro qualquer)...
    Migo, um ótimo 2006 pra vc!! =****

    ResponderExcluir
Postar um comentário