Sem título

8
A Guerra dos Roses



Wow!!! E quando digo que minha vida é uma chanchada, daquelas com favela carioca de papelão atrás e tudo, ninguém acredita, né? Certo mesmo foi meu primo: "Briga de cinéfilo é assim mesmo, descamba pra conversa de comadre..." Trufas! Na bucha me cheirou de cara a roteiro chulé tipo Michel Bay, mas felizmente era Almodóvar puro. Começou naquele rebu, e terminou em frente a uma lareira, na maior calmaria, tomando champanhe, trocando confidências. Acaso mesmo foi Come Bolacha, Graziela! estar indiretamente ligado. Meias verdades ou não, sempre dá pra pensar mais nisso ou naquilo. E Deus do céu, que coments engraçados aquele post gerou, não é? Nem dá pra tirar. Ah, e o Brett que criou comunidade e tudo no orkut para o Come Bolacha, Graziela!? Tá? Tá? Entra lá! Até a Graziela em si (propriamente dita), a Viviane Briccia, deu as caras. Casou, tá linda, lôra e japonesa, morando longe pra chuchu. E sabia que nunca mais a vi desde o último dia de gravação? Nem tampouco a conhecia antes do primeiro dia!!! Ela foi pra lá de fofa ao aceitar o convite de última hora, depois de uma outra dar furo. E não se poderia ter conseguido uma Graziela melhor. Com uma frase apenas de texto, sem entender lhufas das cenas sendo feitas fora de ordem, ela relaxou e ficou com ar blasé, no meio de um monte de gente absolutamente desconhecida, vestida de forma absurda. E não há postura mais Graziela de ser que exatamente isso. Não viu o trailer ainda? Clica aqui ou ali ao lado. Agora tô batalhando para conseguir da melhor maneira possível uma versão em DVD, com extras etc. Enquanto isso, dá pra ir se falando até pelo orkut, e discutindo da melhor maneira possível o próximo projeto da Big Wig Arts, com sexo e violência na terceira idade, ao som do Cauby; afinal, tem horas que só ele nos conforta! E no trailer, clica no botão "sobre" que tem o nome de todos os envolvidos no antigo projeto. Antes que alguém realmente apareça empunhando uma legítima Hattori Hanzo!


[Ouvindo: O Sole Mio/It's Now Or Never - Christopher Lee]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sim, muito bom! B.W.A Inc. tem que continuar! Ok,Cauby é meio pesado... Mas acho que uma caracterização sua a lá Pai Mei (kill bill 2) Iria ficar interessante. De repente, até tirando aquele cavanhaque horrível.. blergd!
    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando vemos um produto ir crescendo, desde a o surgimento da ideia nos esconderijos mais profundos e inacessíveis da nossa mente até aos futuros planos de lança-la em DVD.
    Muita sorte para a Graziela, primo.

    ResponderExcluir
  3. eu to louco de kissuki pra ver esse filme, já cansei de ver o trailler e ficar imaginando como é ele todo.

    uahuahuahuahuauhhau

    agora como eu te falei não pode ser a lá Cauby, tem que ser a la Neísa a Pantera das coroas...

    oia o site dela aí..
    http://www.neisapantera.com/
    lá tem todos os audios!

    ResponderExcluir
  4. Putz, faz tempo que não entro aqui. Mudou tudo... Ficou massa.

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. gostei do teu blog!! visita o meu também ok?! see ya!!

    ResponderExcluir
  6. Ja quero comprar minha versao de Come Bolacha, Graziela na pré-venda. E que ele venha com muitos extras. E, claro, com os bons e velhos easter-eggs, porque todo mundo adora encontrar algo novo depois de muito tempo.

    Pedro

    ResponderExcluir
  7. Viviane Briccia Graziela!maio 26, 2009 4:17 PM

    Miguel!!! A Graziela separou, mas, tá linda loira e morando mais longe ainda... não é mais japonesa, mas, espanhola agora!!
    jejejeje!!!

    ResponderExcluir
  8. Viviane Briccia Graziela! , ma ché! Mandando ver na bolacha espanhola? Jajajaja!

    ResponderExcluir
Postar um comentário