Sem título

4
A Coisa


E você acredita que nem me incomodou ter sido tirado do ar porque um saco de merda qualquer assim o quis? Sabe porquê? Primeiro, um blog é só um blog, um domínio é só um domínio. Sim, mantido a duras penas por mais de três anos, mas mesmo assim, nada mais que um blog. Muitas vezes não morreu às custas de muito sacrifício (e você não imagina quanto) para que volta e meia tenha algo novo por aqui. Mesmo assim, sempre poderia arrumar outro trocadalho do carilho para juntar a “blogspot.com” e começar do zero. Meu caro, benzadeus boas idéias e verdadeiros amigos nunca me faltaram. Nesse tempo todo não foram poucas as vezes em que fui chupado (no mau sentido da palavra), copiado em pequenos detalhes, etc, mas quem vem aqui volta e meia já notou que isso também não me incomoda. Chegará um dia em que estarei igual a tantos outros, e provavelmente a todos, com terra bem vermelha sobre meu corpo. Só aí será tarde para surgir qualquer outra idéia, qualquer outra ação. E muitas delas também estarão sob a terra, e como só elas eu levarei pra lá, tenho verdadeiro apreço por cultivá-las. Mas o que me deixou cabreiro, puto, enraivecido, e extremamente deprimido, foi o fato de haver em contrapartida um escroto medíocre daquele quilate. E incompetente o suficiente, que provavelmente não deve valer uma remela daquele cão sarnento ali da esquina, convivendo no mesmo planeta e o pior de tudo, já deve ter convivido comigo. E é cada vez mais difícil nos proteger deste rebotalho em nosso dia-a-dia, já notou? Acrescente naquela listinha dada no post anterior, onde dizia que não admito ser chamado de mentiroso ou ladrão, o item “covarde”. Entre minhas pernas há algo muito bem valorizado. Sou macho pra caralho a fim de SEMPRE assumir meus atos. Queria ver o lord do estrume vir ser bonzão diante de mim!!! Imagina a cara da merda ambulante, pulha o suficiente pra ver um filme tosco, se achar o cara e ao invés de ir fazer qualquer coisa produtiva, entra na Internet pra encher o saco de quem nem faz parte de sua triste escória. Dá pra imaginar? Agora vamos todos aplaudir a postura do Blogger gringo que não só resolveu prontamente tudo como rastreou e buscará uma punição ao nosso “amiguinho” fã de Darth Vader! Será que agora ele vai ser poderoso mesmo? Hã? E confirmou, né? Só os realmente idiotas gostam de Star Wars!!!


[Ouvindo: Suck It To Me - Almodóvar e McNamara]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Adorei o template novo. Adoriei saber da postura do blogger americano, muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Pois é migo...ainda bem q tudo está se resolvendo!! Acho uma falta do que fazer isso...blah.
    Beijos, se cuida!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Star Wars (mas só um bocadinho).

    Ainda podemos ser amigos? :)

    ResponderExcluir
Postar um comentário