Sem título

0
Short Cuts


No capítulo anterior: Nosso intrépido blogueiro tasca uma boa mochila nas costas e vai chutar pedrinha em outras playas. Continuando literalmente sem lenço e sem documento, colocando sua velha e conhecida boa vontade e ironia à prova. Corte brusco. Passagem de tempo. Vê-se letreiro indicando "um ano depois". Sua tatoo continua sem ser retocada, mas nem perdeu a cor. Hoje já tem uma "comunidade" real e tenta achar graça nas virtuais. Quanto a Orkut, continua preferindo iogurte! Ah! Mas já tô lá também, né? E o tal de Multiply? Tente entrar em http://miguelandrade.multiply.com!!! E a vida continua sendo dolce, dolce, dolce! E chegando em casa, morto de cansado depois de horas a fio tentando ensinar que o botão direito do mouse não serve para absolutamente nadica de nada na maior parte do tempo, sou brindado com quilos do mais puro e doce afeto animalesco! Senhor Boris Bola e dona Glenda Glen Glen dividem novamente o mesmo teto! Oh, fazia quase um ano que não via as duas pestinhas, e agora eles estão tão perto! E a Glen, depois de sua estadia em Itapeva, onde pariu, pelos meus cálculos, uns 15 itapevensinhos de 4 patas, manda dizer que não é piranha, não senhor, mas que num tá pra brincadeira! Hoje vive calminha, sem gandaias noturnas nem nada, mas acabou de parir 5 lindos rebentos. Calculando direitinho, graças às suas escapulidas em terras fundadas por tropeiros, vieram ao mundo nada menos que 80 patinhas peludas, o que é gato pra chuchu, né? E ela andava com um piriri que ce neeeeeeeeeeem imagina! Haja areia higiênica! Putz! Aliás, Putz é a marca mais baratinha e a mais bacana também, né? E o Boris (vulgo Bolinho) que continua correndo atrás de paninhos e todas as outras coisinhas que ele sempre fez, só que agüenta muito menos passear sem pedir colo, e claro, já tá cheio de pelos brancos. E se antes, quando tinha apenas meses, já falavam que ele era velho (devido a sua pelagem de "arame"), imagina agora, com 7 (!!!) anos a mais! Pronto, tá a par dos emocionantes capítulos? Hu?


[Ouvindo: Elis Regina - O Canto de Ossanha

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)