Sem título

0
Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos

E assim, como quem não quer nada, sobrevivi a mais um carnaval sem fazer ABSOLUTAMENTE n-a-d-a!!! Nem posso falar algo contra a esbórnia da corte de Momo, apenas prefiro sossego. Mesmo aquele povinho que todo ano aparece no Jornal Nacional se acabando no frevo, maracatu e outros eventos folclóricos do sertão. Acho lindo... Pra ver em um programa da Regina Cazé. E só! Falando em ver o da Sapucaí eu até gosto de assistir, nos primeiros 30 minutos de cada escola. Depois torra. Parece que antes a transmissão da Globo era melhor. Agora é só planos aéreos, o que torna todas absolutamente iguais. E tem menos gente pelada também! Vendo pela TV, Sampa continua sendo o túmulo do samba. Ainda bem! Murchinho, murchinho... Fui convidado para desfilar uma vez na X-9. Era bem assim, a gente desembolsava 200 pilas em uma fantasia medíocre e pronto! Fantasiado de dragão da independência por uma hora e pouco. Nem rola! E por que esses desfiles são tão óbvios? Fala-se em Dom Pedro e lá se vê um boneco de isopor gigante em cima de um cavalo tosco... Lembro da terrinha quando se ficava até altas horas vendo isso tudo. Detalhe, tanto não era ao vivo, como nem daquele ano era! Hoje eles se vangloriam de estarem transmitindo para mais de 100 países em todos os continentes... Amei no TV Fama (Queeeee?) a ex-senhora Gugu alfinetando uma outra bunitôncia: "A minha fantasia não custa 70 mil como a dela! Custa 40 mil. E além do mais com tanta gente passando fome, nem fica bem gastar tanto assim..." Hauahuahaua!!! E a Björk que em Salvador teria tatuado uma entidade da macumba? Fofa! Falando em Salvador, ux! Quer me castigar? Obrigue-me a passar mais do que dez minutos no meio daquele povaréu nessa época do ano. Bizarro não ter mais os bailes finos de salão, coisa que a Band faria melhor negócio em mostrar. Fora o Gala Gay, of course, que deveria se chamar Gala Trave. Em meio aquelas marchinhas contratantes o "repórter": "-Qual o seu nome? -Venho todo ano!", "Qual sua idade? -Suzelene Silva", "Afinal, qual seu nome? - Modelo e atriz".

[Ouvindo: Are You Real - Art Blakey & The Jazz Messengers ]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)