Sem título

0
Sonata de Outono
E alguém precisa contar pra esse pessoal da Rádio USP a diferença entre Música Popular Brasileira e Música de Porre em Barzinho! Ux!!! E paguei pela língua. Sempre fui bem mais de imagens, e ultimamente posso contar apenas com um radim pra ajudar a passar as horas. A língua é o chicotinho da bunda, não me canso de repetir! E o que é esperar a voz do Brasil (oh!) para saber das notícias? Oh2! E lá sabia que o Schwarza tinha sido eleito? Descobri que posso continuar sem esse tipo de informação... E ouvi ontem, pela primeira vez, a tal da Maria Rita, filha da Elis, cantando, elogiadíssima, e achei uma pouca vergonha! Imitar descaradamente a mãe morta e ainda ser elogiada? Deu saudades da Tere da Paulina! Hauhauhauhau!!! Já não bastava o mequetrefe do filho da Rita Lee viver à sombra da progenitora e mais essa agora? Bem, pelo menos Beto Lee tem o consentimento da mãe... E só mesmo uma madre caridosa pra deixar aquele cara, com aspecto de calouro universitário indo a baile do ridículo, usar seu sobrenome. E você que achava Buana Buana a pior coisa que poderia ter saído da parceria com o Roberto de Carvalho. Humpf! E pela Nossa Senhora dos Sagrados Tímpanos!!! Já se imaginou morando em frente a um templo da Assembléia de Deus? Eles entoam quase que de domingo a domingo cânticos que, fora do meu juízo normal (!!!), poderia jurar se tratar de hinos do Terceiro Reich! Que Führer o quê! Aos sábados costuma piorar, com clones da Mara Maravilha explodindo charme e simpatia por T-O-D-O o bairro! Tipo, incomodando os vizinhos dessa forma, eles ainda pretendem ir pro céu? E com a dinheirama toda que essa gente parece gostar tanto de ostentar, por que não colocar um isolamento acústico nesse trem? Pior quando as beatas da rua de trás tentam dar o troco cantarolando Glória a Maria à toda, bem debaixo da minha janela!!! Ninguém dança o charleston nessa terra? "É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte."

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)