Sem título

0
Instinto Selvagem

Se há uma época que me deixou saudades claramente sei que não foi a década de 80, e seus gliteres e neons. Sabia pouco do mundo para me apegar aquilo! Os 80 devem ter sido bons para minha irmã mais velha que lia Capricho, a Revista da Gatinha, viu Rock Estrela no cinema, e achava o Paulo Ricardo um gato. Ugh! Minhas mais doces memórias ficaram nos 90! Mais precisamente na primeira metade da década, com Madonna provando que podia ser mais que uma imitação tosca da Cida Lopes, Pet Shop Boys gritando Go West, etc, etc, etc. Fiz o site sobre My Own Private Idaho na verdade como desculpa para relembrar esse período um tanto quando promissor para a perda de vergonha do mundo pop. Lembro com prazer de quando era menor de idade e mesmo assim entrava em motéis baratos com idisfarçaveis cheiros de mofo, ou casas de basfond na cara dura! Jamais fui barrada por causa da idade, porque provavelmente aparentava bem mais do que tinha. O crescimento galopante da barba talvez tenha ajudado, além do incrível fato de minhas espinhas terem se concentrado na região das costas e não na cara! Lembrei disso tudo hoje ao achar uma caixa com minha absurda e gigantesca coleção de flyers! E nem fui muita da fuzarca não senhora, hein? Era tudo praticamente experiências sociológicas! A única pessoa que "conheci" (se é que você me entende!) na noite acabei ficando junto por quase 8 anos!!! Sim, sim, sou bom moço! Ok, era chegado a uma boa Marie Claire (como chamávamos, entre os mais chegados, aquele sensível fio branco ), mas bom moço mesmo assim! Claro que teve uma vez que quase subi no telhado graças a ela, mas como diria o Tito: "vale!". Nem tudo foram baladas, sorrisos e cervejas long necks (a última novidade) com dois canudinhos, mas para mim tinha chegado "O" momento para o qual esperei a vida toda, e ao que tudo indica, aproveitei ao máximo! A adolescencia tinha deixado, enfim, de ser um pesadelo. Esses anos em que vivemos (e que nem sei como os chamar. Anos 0 talvez?) estão tão chatinhos, com todos atirando para todos os lados, um eterno clima de já te vi, com qualquer serzinho da classe média tentando se destacar na última cyber moda que algum desocupado gringo inventou... Humpf! O fim de qualquer romantismo de uma forma geral, quando bastam apenas um baseado, um blog, e um blockbuster com sombras messiânicas para as pessoas se acharem revolucionárias. Nem mais sarcásticos podemos ser...


Ouvindo: I.F.O. (identified flying object) - Deee-Lite

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)