Dançando no escuro

0

Depois que a webcam chegou, fotos, fotos e fotos! Incrível como estou diferente a cada imagem, e agora descobri que mudo independentemente de corte de cabelo, óculos etc! Sabe quando a gente sai na rua e ninguém olha? Não é culpa da roupa, ou cabelo desgrenhado, é coisa do dia mesmo. Tentei tirar umas hoje, e ao contrário das de ontem, fiquei péssimo! Tava as organizando e resolvi fazer uma pastinha para guardar as melhores (sim, sim, ego puro desavergonhado!). De 135 (que já eram automaticamente selecionadas) sobraram 32. Observando-as cheguei a algumas conclusões: Fico melhorzinho com cigarro na boca (!!!), e cara de poucos amigos. Gostei das de ontem mostrando a tatoo, que aliás, tem coçado pra caramba! Outra coisa notável é que, na maioria, escolhi as de cabelo curto, e sem óculos. Só agora cheguei á conclusão de que não vejo graça em óculos. Nos outros acho tudo, mas em mim... As mais recentes figurinhas (TODAS carimbadas) por quem me apaixonei tinham óculos! Passei a infância usando aqueles de arame retorcido, sabe? E sonhava com o dia em que teria uns com lente. Depois de muitas topadas em portas fechadas (tal e qual Marilyn em How to Marry a Millionaire...) e sacrifício para ler legendas em filmes consegui convencer a oftalmologista que 4 olhos eram necessários. Aconteceu o mesmo que o Chanler de Friends, ninguém percebia a grande novidade, parece que sempre tive cara de óculos! A princípio era só para usar de vez enquanto, mas como sonhos são sonhos, os uso o dia todo sem realmente precisar. Graças a eles vejo o brilho da lua novamente, e na rua, o rosto de quem está a mais de 2 metros de distância me acenando. Se não, vejo as pessoas como a aparição da Nossa Senhora em Fátima, corpos com rostos disformes. Também sou muito porco e distraído para usá-los. As vezes não estou vendo absolutamente nada de tanto que as lentes estão engorduradas e só percebo isso depois de muito tempo. Pelo menos na hora das fotos, ou momentos especiais, vou evitá-los. E se for pra usar lentes de contato, prefiro eles. Se houvesse grana para ter diversos modelos aposto que não estaria enjoado. A propósito, ando muito enjoado ultimamente...


Ouvindo: harry houdini - KON KAN

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)