Sem título

0
Eles não usam black tie
A vida real não me satisfaz mais! Não que tenha me satisfeito alguma vez nessas quuuuuuuuuase 3 décadas (wow, hein?) de minha existência um tanto quanto Charlie Brownesca... Mas as paredes nunca me sufocaram tanto. As pessoas todas iguais, muito iguais que me cercam parecem clamar o tempo todo pelo meu cinismo. E uma cidade pequena realmente não ajuda muito nisso tudo. De forma prática, me irrita virar as páginas de um jornal ou revista (meus mais marcantes prazeres terrenos) e NÃO achar links que me levem para algo mais! Nada versus o nada! E as fotos? Meu Deus, não dá pra salvar!!! É impossível comentar isso sem me lembrar de uma tirinha do genial Laerte. O Hugo na privada lendo seu Lap Top e pensando "Que delícia! Papel nunca mais! Muito mais prático ler as notícias do mundo todo a qualquer hora ou lugar", ou algo parecido. Até que ele vê uma barata faceiramente subindo pela parede e não tem dúvidas: POW! Joga o computador nela tal e qual fazia com seu antiquado periódico matutino. Só depois do impulso é que percebe o que havia feito. Mas hábitos não se perdem assim, de uma hora pra outra. Imagino o que seria de mim se agora voltasse a escrever em um jornal sem poder linkar nada! É possível isso? Claro que para o cidadão médio, internet (IG) é só mesmo, Chat (ICQ e/ou UOL), pornografia e trocar aqueles e-mails idiotas com piadinhas (ou desgraças fakes) que vão repassando sabe-se lá porque! Aliás, se no assunto está FFW, ou sei lá o que, já que nem presto atenção assim que visualizo um F ali, vai pra lixeira direto! E ainda o remetente tem até sua 15ª geração futura praguejada por ter entupido minha sagrada caixa postal em vão! 99% do povo não se liga no conteúdo de nada, não lê notícias, ou qualquer outra informação a não ser (talvez e esporadicamente) o resumo de alguma telenovela ou horóscopo. Me diga porque um XP? 7 GB livres da Silva pra tamanhas façanhas? Alguém já disse que dê um computador a um idiota e você terá um idiota duas vezes mais rápido! Pior, o equivalente à cafona declaração de que se é chocólatra é dizer que se é viciado em Internet!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)