Sem título

0
Como nascem as fofocas
Minha irmã mais nova chegou pálida e me falou: "Viu o que aconteceu ao marido da Gabi? Se matou!". Putz! Coitado do cara!! Tão jovem, esforçado e já subiu no telhado! Que coisa, meu Deuuuuus! Que coisa, meu Deeeeeus! Tão talentoso, heir... hummm... quero dizer... tão esforçadinho.... Mas depois, para meu espanto, ela não se referia ao "ator", mas ao marido de uma conhecida da gente! Ufa... Wow! Como sou cruel! Estúpido e fútil! Parece que fui alfabetizado perante uma Contigo! Ok, mas seria uma fofoca mais duradora se fosse um astro da TV? Perdoa-me Senhor! Eu sou malvadinho, mas no fundo sou um bom menino que só quer ter seus animaizinhos, suas plantinhas e um cafuné de vez enquando! Não leve tão a sério o que penso?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)