Sem título

0

Uma vez participei do amigo secreto mais divertido da minha vida. E nem sou muito chegado nisso! Oh! E na páscoa meu sobrinho participou na escola dele de algo chamado "Amigo Chocolate"? Mas voltando ao "amigo secreto mais divertido da minha vida", talvez tenha sido "o amigo secreto mais divertido da minha vida" porque não era entre parentes ou pessoas da mesma classe, prédio, etc, mas entre amigos, só amigos. E os bilhetes mais obscuros e absurdos que já li! Atazanei um assinando Le Petit Prince! Ele ficava endoidecido de raiva com tanto carinho e alto astra ao invés de baixarias e adjacencias! Eu morria de rir!!! Enfim, já que agora tem Miss de novo, vai aí a página oficial do planeta B612 toda caprichada! Ok, elas hoje em dia nem devem mais de ler Pequeno Principe... Mas o que será que elas lêm? Alguem assistiu ao concurso?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)