Sem título

0
E realmente não posso ler histórias tocantes como essa que me emociono. Na Philadelphia, faleceu um garoto de 15 anos (após lutar por 4 contra a leucemia) com seu útlimo desejo não realizado por puro egoismo de uma estrela de Hollywood. Josh, que segundo seu pai, nunca foi de pedir muita coisa, queria receber um carinho oral de ninguém menos que Cameron Diaz (Gangues de Nova York, As Panteras). "ele nunca reclamou da doença ou fez pedidos absurdos. por isso, quando ele pediu o 'fellatio' da atriz de 'gangues de nova iorque' e 'quem vai ficar com mary' nós achamos que isso seria o mínimo que poderíamos oferecer a ele." Aflitos entraram em contato com a atriz por carta, e-mail, tele fone e ouviram a mesma resposta: 'desculpe, mas a srta. diaz não pode atender o seu pedido'. "o garoto estava morrendo. por acaso isso ia matá-la?". Desesperados tentaram outras alternativas como Catherine Zeta Jones, Jennifer Lopez e Salma Hayek, mas todas se negaram a cooperar. "quem essas mulheres pensam que são? elas ganham milhões de dólares e fazem o que querem e quando tem a oportunidade de colocar um sorriso no rosto de um garoto menos afortunado que elas, elas dão as costas. " declarou o projenitor inconsolável. Pessoas sensiveis a dramas humanos, fujam do Moda Foca, onde tomei conhecimento deste triste fato.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)