Elenco de O Último Americano Virgem tanto tempo depois

27
 
No começo da década de 80 o sexplotation (as pornochanchadas gringas) descobriu a juventude. Comédias bobas com leve apelo sexual tomaram em assalto os cinemas e locadoras e posteriormente as TVs.

O mais famoso desses filmes talvez seja Porky's - A Casa do Amor  (1981 de Bob Clark), exibido pela TV Globo algumas vezes. Assim como os similares,  trama bobinha que valia a pena esperar pra ver um par de peitinhos ali, uma piroca de relance acolá.
TVS/SBT contra-atacou com muitos outros títulos, sendo os mais emblemáticos Férias do Barulho (Private Resort, 1986 de George Bowers), que contava com um certo Johnny Depp a um passo de se tornar famoso com a série Anjos da Lei, e O Último Americano Virgem (The Last American Virgin, 1982 de Boaz Davidson). "O Último Americano..." é um dos melhores pelo argumento dramático e algumas sequencias verdadeiramente engraçadas.
Ninguém do elenco jovem alcançou status de astro nem nada. Com o passar dos anos conquistaram muitos fãs, aqueles que foram moleques e que assistiram e tiveram que esperar pra ver um par de peitinhos ali, uma piroca de relance acolá.

Após tanto tempo (36 anos!), os quatro atores principais ainda são amigos de Facebook (todas estas imagens pessoais abaixo são de lá!). Vivem se marcando, ou sendo marcados em fotos antigas. 

A mocinha Diane Franklin, com uma beleza similar à da Jennifer Connelly, estrelaria Terror em Amityville (Amityville II: The Possession, de Damiano Damiani) no mesmo ano e seguiu carreira exceto por uma pausa na década de 90. É a mais dedicada a dar atenção aos admiradores.
Steve Antin, que interpretou o amigo bonitão e mau caráter Rick, depois participaria dos sucessos Os Goonies (1985 de Richard Donner) e o oscarizado Acusados (The Accused, 1988 de Jonathan Kaplan), estreando na direção de cinema em 2010 com Burlesque, aquele musical que juntou Cher e Christina Aguilera. Abertamente gay, foi namorado do magnata de entretenimento David Geffen.
Joe Rubbo participaria de outro filme picante Férias Ardentes (Hot Chilli, 1985 de William Sachs). Ultimamente ele é produtor de um canal de TV local do sul da Califórnia.
O pobre rapaz virgem Gary foi interpretado por Lawrence Monoson. O ator tem uma extensa carreira em séries de TV, inclusive em programas bem sucedidos como Barrados no Baile, CSI NY, Plantão Médico (ER) e 24 Horas e no cinema sua aparição mais memorável foi em Sexta-Feira 13 Parte IV - Capítulo Final (Friday the 13th: The Final Chapter, 1984 de Joseph Zito).
Entre todos os colegas dá pra dizer que foi o que mais mudou fisicamente.
EITA! Mudou bastante, aliás... 

Monoson e Franklin se reencontraram algumas vezes nos últimos anos em eventos. Essa foto é de 2010, mas existem muitas outras.
Os fãs, claro, suspiram pelo tão sonhado final feliz que nunca aconteceu.... 

O Último Americano Virgem é o Casablanca dos sexplotations juvenis.

Postar um comentário

27Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Legal o artigo, mas não devia ter dado o spoiler do final né rs

    ResponderExcluir
  2. Luís, quem leu um post como este até o final é pq já viu o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta perfeita, eu cheguei aqui porque acabei de assistir o filme pela primeira vez hoje 14/03/2019 às 01:40 da madruga !

      Excluir
  3. Que filme bom, bah melhor filme da época.

    Trilha sonora do casal de Lionel Ritchie ou The Commodores que infelizmente ficam "juntos" por ele ser apaixonado por ela.

    Vejo e revejo e não enjoo.

    Vale a pena assistir que ainda não viu com ou sem spoilers.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Atenção, não contei o final, vejam para descobrir.

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores filmes que ja vi! Começa com muita comédia e depois finaliza com um drama que fez muitos chorarem, sem falar das músicas... Just Once de James Ingram finaliza com chave de ouro! Adoraria ver um remate de qualidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só musicao tem esse filme triste o fim mas assisti muitas vezes

      Excluir
    2. Que palavras perfeitas 👏👏👏👏👏 falou tudo que penso sobre esse clássico!!!

      Excluir
  6. Esse filme prova que mulheres dão mais valor a cafajestes.

    ResponderExcluir
  7. Melhor trilha sonora anos 80, perdi a conta das vezes que assisti.

    ResponderExcluir
  8. Pensa em um final frustante para um adolescente assistir....mais o filme e F...

    ResponderExcluir
  9. Lawrence Monosson e Joe Rubo foram os que mais mudaram. Mas Lawrence ficou com uma aparência melhor e parece estar bem e com saúde. Filme muito legal, eu assisti, devia ter uns 12/13 anos, e estava sofrendo por uma loirinha da escola (hehehehe)...então o filme caiu com uma bomba pra mim. Pensei já perto de chegar ao final do filme: "Pelo menos ele se deu bem no final..." aí resolvi não assistir mais porque minha dor-de-cotovelo não me permitia sofrer ainda mais por ver um final feliz...assim, desliguei a tv e fui dormir sentindo pena de mim mesmo. Só depois descobri que o final tinha sido esse e me odiei por não ter esperado mais. Só depois achei em VHS e vi o emblemático desfecho...

    ResponderExcluir
  10. Meu irmão mais velho assistiu esse filme no cinema em 1982, ele adorou !Eu acabei de assistir agora 14/03/2019 pela primeira vez, sinceramente, eu não sei por que eu não assisti antes !

    ResponderExcluir
  11. ASSISTINDO ATÉ HOJE EM 2019 !!!

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente incrível, esse filme marcou época. Pode passar o tempo que for, esse filme ficará na história para sempre. Quando o filme é bom ele será bom em qualquer época, fica a dica para quem ainda não assistiu.

    ResponderExcluir
  13. Sou fã deste filme , um dos melhores filmes,junto com o filme garota sinal verde, assisto várias vezes, e quero ver mais, igual ao Chaves.kkkk

    ResponderExcluir
  14. Sou fã deste filme , um dos melhores filmes,junto com o filme garota sinal verde, assisto várias vezes, e quero ver mais, igual ao Chaves.kkkk

    ResponderExcluir
  15. Melhor filme de corno da época. Com músicas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  16. Vi este filme no SBT, e o final FOI UM BAQUE !....Hj assisti de novo com a minha namorada e a cunhada...minha namorada acertou o final...
    PS:
    Eu disse que seria um dos filmes de JOVEM mais REVOLTANTE no final.

    ResponderExcluir
  17. Esqueci somente um detalhe as MÚSICAS são todas SHOW!

    ResponderExcluir
  18. Só em vê-los bem já uma vitória...felicidades

    ResponderExcluir
  19. Filme muito lindo, saudosas músicas, onde entre elas, destacou-se Keeon loving you, da banda REO.
    Mas o que foi revoltante, foi o cara ajudá-la, vender seu som, usar suas economias,pedir dinheiro adiantado para seu patrão, hospeda-la, passar vergonha no hospital, cuidar dela, e ela no final fazer uma sacanagem daquelas com ele!

    ResponderExcluir
Postar um comentário