Terror pleno no novo vídeo do canal

0
Eita que saiu vídeo novo! Assista no player acima ou no YouTube, clicando aqui.

Sabe aquele filme que nos acompanha a vida toda e usamos como parâmetro para todos os outros do mesmo gênero? Pois é, falo sobre o meu favorito de terror.

Pra variar, depois que gravo e edito cinto que ficou um monte de coisa de fora. Fica pra, quem sabe, um “volume 2” do mesmo assunto ou vamos conversando por aqui.

Se você ainda não se inscreveu no canal DolceVideo, por favor, se inscreva! Melhor jeito de você ser informado de uma atualização, já que nem sempre consigo atualizar com a periodicidade que gostaria.

Também é importante dar seu like no vídeo assistido para que mais gente assista e incentivar a realização de outros. Por fim, assista! Espero que goste, evidente.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)