segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gênio gastronômico cria o McTudo

Com pouco menos de 200 dólares sobrando, Nick foi até uma loja do McDonalds nos EUA e pôs em prática sua extravagância: O McEverything. Que, como se percebe na foto, vai muito além do nosso popular X-Tudo.

Na verdade foram gastos U$ 141,33, algo em torno de R$ 310, e mais bambus que serviram de base para encaixar os 43 sanduíches. Ele conta no site Dude Food que acalentou essa ideia por três anos até colocá-la em prática.

Seu maior temor era que a gerência se recusasse a fazer as dezenas de sanduíches diferentes de uma só vez. Isso não aconteceu, embora foram necessários todos os funcionários presentes para realizar apenas o seu pedido.

Por mais estúpida que a ideia seja eu gostei de sua explicação. Do mesmo jeito que tem gente que gasta bastante para perseguir tubarões ou subir ao cume de uma montanha desafiando a morte, a proeza econômica dele é juntar hambúrgueres.

E não dá pra ler tudo isso sem pensar numa edição brasileirinha. Precisaria ser adaptado já que não temos 43 sanduíches diferentes no McDonalds e levando em conta que qualquer sandubinha de pão murcho sai por umas 20 Dilmas, a façanha custaria muito mais.

Veja também:
O que se passa com a patota do Ronald?
 Veja o dono do sobrenome McDonald

[Ouvindo: Smart Patrol/Mr. DNA – Devo]

4 comentários:

Alexandre disse...

Meu estomago dobrou como um origami só de ver esse sanduba big. nem cachorro come essa porra cara. KKKKKKKKKK

Miguel Andrade disse...

Alexandre! Hahahaha!!!

Alexandre disse...

Miguel, sério hahahaha tem tanta coisa gostosa e gordurosa pra comer (chocolate eu gosto) e esse cara escolhe esse troço.

Miguel Andrade disse...

Alexandre, mas é isso que o povo tava falando e ele se explicou. Com esse valor ele poderia ir até num bom restaurante.

Related Posts with Thumbnails