Tubarão, o videogame!

0
Joguinho do Tubarão, lançado para NES (aka Nintendinho) em 1987! O filme Jaws foi dirigido por Steven Spielberg em 1975, mas seus lucros ainda respingaram lidamente nos anos 80.

Tanto que rola aquela piadinha em De Volta para o Futuro Parte II (Back to the Future Part II , 1989 de Robert Zemeckis). Em 2015, Tubarão 19 estava em cartaz, embora de verdade, a cine série não saiu da terceira parte até agora, 2013.

Então, voltando à encarnação 8 bits da mandíbula mais famosa do mundo. Quais as expectativas do game?

Agora assista a realidade:

Muito parecido com aquele Sea Quest (ou coisa que o valha) do Atari, só melhoraram os gráficos. E a minha reação não é mais do que a mesma da Senhora Kravitz:


Esse cara aqui (clique pra assistir!) criticou todos os jogos com a chancela Spielberg e não são muito melhores que isso. Joguinho do Jaws parece uma obra-prima perto daquele involuntariamente tragicômico E.T.


 Embora eu lembre que já me diverti com algum dos Jurassic Park para Mega Drive... Faz tempinho que não espero nada de subprodutos com a chancela “Spielberg”.

 Incluindo aí as edições em DVD...

Veja também:
Nerds 80’s também amavam
Pôster e trailer versus a verdade
Meus 5 jogos para Mega Drive favoritos

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)