Tão 60's quanto Emma Peel

0
Por mais estrambóticos que sejam os figurinos de personagens de TV costumam ser vistos nas ruas, vestindo reles mortais. Diana Rigg apareceu neste editorial de moda em 1967, graças ao seriado Os Vingadores (The Avengers).

No caso aí das fotos, o sucesso da senhorita Emma Peel tinha atravessado o oceano e chegado aos EUA. Num tempo em que o mood britânico invadia o planeta e a TV pegava de vez, ditando a moda às massas, papel antes de Hollywood.

O texto faz menção ao material dos macacões de fabricação inglesa (em crimplene, claro!) e dos relógios da marca Old England. Estes últimos vitais no desenvolvimento da série, aparecendo na constante piadinha do chá das 5.

Diana Rigg, mesmo conhecida na América do Norte, continuou trabalhando muito em seu país. E talvez por não ter trabalhado em Hollywood seja pouquíssima conhecida aqui no Brasil agora, além da nossa conhecida falta de memória.

Causou estranhamento a alguns fãs de Game Of Thrones descobrir que a velhinha Lady Olenna Tyrell já foi Bond Girl. Diga-se de passagem, foi uma das mais relevantes à trajetória do Agente o fazendo mudar de estado civil em 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade (On Her Majesty's Secret Service, 1969 de Peter R. Hunt).

As primeiras imagens são um oferecimento Kitschy Kitschy Coo
Veja também:
Diana Rigg usa Lux Luxo
Diana Rigg Certinha do La Dolce


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)