quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pausa para nossos comerciais

Primeiro foi o Mulder, depois o Doggett , agora pode ser você. – Mundofox.com.br

Daquelas promos em que o brinde está intrinsecamente ligado ao produto a ser consumido. Como prêmio uma viagem com acompanhante até o Triângulo das Bermudas.

O perigo era do contemplado não voltar de lá pra contar história. Não sei se uma viagem ao Triângulo das Bermudas é o que se pode chamar de presente feliz.

 Poderia ser: Qual o seu desafeto você gostaria de mandar para uma visistinha ao Triângulo das Bermudas? Era enviar a resposta mais criativa e ficar de dedinhos cruzados.

Coerências à parte, a mais inusitada promoção já feita, aquela em que consumidoras do Activia podiam ser regaladas com um Marinex, pelo menos apresentava risco zero. Quer dizer, risco havia, mas desarranjo intestinal é bem diferente de se desaparecer no Triâgulo das Bermudas....

[Ouvindo: O Amor Maior – Eustáquio Sena]

4 comentários:

Refer disse...

Não entendi quase nada. Esse Activia é um tipo de purgante, não é? Não existe um comercial debochado desse produto feito com linguagem gay?

Lembro vagamente de uma promoção de um banco em que eles davam cobertores. A Barbara Gancia chegou a escrever perguntado se a promoção era séria ou gozação.

Miguel Andrade disse...

Refer, Activia é um iogurte milagroso para que as senhoras usem o banheiro. gora entenda a lógica de se ganhar um Marinex...

Refer disse...

Entendi, é um laxante para... senhoras?

Aquele lance gay então é uma piada escatológica.

(Claro, se fosse sério o produto não se chamaria Activia; seria Pacssivio)

BTW lembrei que o que o banco sorteava eram colchas (não cobertores)

Miguel Andrade disse...

Refer, eles vendem como se fosse remédio na TV. mas é iogurte.

Fizeram um videozinho satirizando os anúncios. Acho que o nome era este aí mesmo.

Related Posts with Thumbnails