quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mata o véio!

Sei bem que o padrão de idade dos atores pornôs era bem maior antes, mas isso aí já é um exagero. Bom pra quem tinha o Costinha como símbolo sexual.

Hoffmann und Söhne (1976 de Alan Vydra) é alemão, mas assisti numa dublagem inglesa. Como se a gente precisa-se entender o que é dito nesse tipo de filme...

Enfim, pelo que compreendi, ele é o requisitado dono de uma livraria. Sabe-se lá por que ele faz um sucesso estrondoso com uma cliente que espalha para as amigas.

A senha pra conhecer os fundos do lugar é chegar lá e pedir pra ver certa revista especial. Parece que é competente já que o movimento cresce consideravelmente.

Daí que a demanda é muito maior que a oferta, e como se trata de uma empresa familiar o senhor Hoffmann tenta colocar seus dois filhos na jogada. Infelizmente o mais moço deles está interessado apenas em livros...

Quando ele entrar no ramo, papai dará uma festa com todo o elenco que lembra bastante o desfecho catártico de Os Sete Gatinhos (sem a Gorda, que ninguém leva ao teatro). Fim.

[Ouvindo: Oyna Yarim Oyna - Özkartal, Hüsnü Orkestrasi]

2 comentários:

Nayara disse...

HAHAHAHA, onde eu acho esse filme? Adorei o enredo.

Miguel Andrade disse...

Nayara, por aí! Não sei se posso colocar o link aqui, mas pelo título - ano - diretor acha fácil.

Related Posts with Thumbnails