Todo santo domingo

2
O Jesus da Porta da Esperança!!!! Coisas do SBT, canal de propriedade de um reconhecido judeu.

Além de soar ameaçador, lembrava a garotada de que todos morreremos: Já fez tudo pelos outros? Quando nos encontrarmos não o chamarei de MEU FILHO, coisa que gostaria de fazer.

E quando fui comentar isso com uma amiga, ela disse que nunca teve medo, porque é um cordeirinho desde pequena! Danada de boa moça.

A boa notícia é que sempre olhei de soslaio para a elogiadíssima trilha que Enio Morricone fez para Era Uma Vez No Oeste (C'era una volta il West, 1968 de Sergio Leone). Pelo que lembrava, era a mesma música do Jesus da Porta da Esperança.

Agora descubro que se trata de (Rá!) pegadinha da minha memória. Na verdade é Ignacio do Vangelis, o compositor grego mais encafonado da década de 80!

Tudo o que ele lançava logo era utilizado à exaustão nos programas populares da TV. Que o diga Blade Runner, que foi parar até no Telecurso.

Só faltava revelarem que se trata do Pablo do Qual é A Música fazendo bico (financeiro) em trajes de Auto da Paixão... Brincou?!

Relembre (ou conheça) o Jesus da Porta da Esperança no player acima, ou clique aqui.

[Ouvindo: Me Japanese Boy (I Love You)– Liz Damon with the Orient Express]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. ...toda vez que eu vejo alguém correndo me vem à memória o tema de 'Chariots Of Fire' e eu imagino a pessoa "correndo em câmera lenta"... Vangelis é uma maldição.

    Maravilha a música que está "ouvindo" com Liz Damon...

    Aqui o original, com Bobby Goldsboro:
    http://www.youtube.com/watch?v=ihXs7Le1NfE

    ResponderExcluir
  2. Refer, dois! Eu também.

    Vou ver o link! Obrigado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário