Fim dos tempos

0
Quem diria! Não há destaque algum no nome de M. Night Shyamalan no anúncio de O Último Mestre do Ar (The Last Airbender, 2010), publicado no folhetinho distribuído na moribunda Blockbuster / Americanas.

Sinal de decadência, descrédito no potencial comercial? Que ele dificilmente repetiria estrondo nas bilheterias como com O Sexto Sentido (The Sixth Sense), no longínquo ano de 1999, é evidente, mas que dali seria ladeira abaixo...

Parece ser um daqueles casos de cineasta brilhante, mas à frente do seu tempo, daqueles que serão reconhecidos lá na frente. Na história do cinema, não faltam exemplos de artistas talentosos como o ele, incrivelmente desprezados em sua época.

[Ouvindo: Pecado Original – Caetano Veloso]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)