segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adivinha quem vi no shopping?

Exatos 49 anos depois de seu falecimento, a foto de Marilyn Monroe inunda o estacionamento do shopping Dom Pedro, em Campinas (SP). Popular centro de compras, conhecido como o maior da América Latina, carinhosamente apelidado por mim de “o Shopping do Passaralho”.

Isso é ser célebre, ponto! O resto é personalidade do site Ego, ex BBB e habitués de blog que misturam mexericos com ostentação de patifaria.

Claro que na hora, passado o impacto do encontro inusitado, pensei no uso indevido de imagem... Mas sinceramente, creio que ela adoraria continuar sendo lembrada após tanto tempo.

É publicidade de uma lanchonete estilo 50’s que abriu lá. Passei na porta pra bisbilhotar se não davam brindes com a imagem da MM. Que nada!

Além de estar às moscas, o que no caso do shopping Dom Pedro não é sinal de comida ruim. Basta levar em consideração que o Outback dali talvez seja o único no mundo sem fila.

[Ouvindo: Happy, Happy Birthday Baby – Rita Chao]

4 comentários:

Glauco disse...

Outback sem fila?!?! Uau!!!

Miguel Andrade disse...

Glauco, bizarro mesmo! Tá quase sempre vazio.

É entrar e fazer o pedido. Vale muito ir até Campinas.

Em compensação, lanchonete em frente com pinta de boteco, mesinhas pra fora, fica lotada!

Glauco disse...

Ahhhh! A atual campanha da Amsterdan Sauer é com MM! Dia desses passei em frente a uma loja e vi a foto dela, lembrei de vc, hehe.

Miguel Andrade disse...

Glauco, não tem Amsterdan Sauer aqui. Fotografa!

Related Posts with Thumbnails