terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pra quê trololó com esse larilará?

Fabulosa!!! Kumi Mizuno foi a garota de ouro da Toho Company, musa absoluta dos monstros gigantes de borracha!

Sua filmografia contém várias pérolas do Godzila e tantas outras aventuras 60’s de ficção científica nipônica. O vídeo acima é um trecho de O Ataque dos Homens-Cogumelo (Matango/ Attack of the Mushroom People, 1963 de Ishirô Honda).

E O Ataque dos Homens-Cogumelo é bem joinha. sim senhor! Principalmente depois que Mizune cai de boca no cogumelo, aderindo ao lado lisérgico da vida.

Na cena eles ainda estão só velejando, todos ricos, jovens e felizes, pouco antes da intempérie que os levaria a conhecer não um jardim, mas uma ilha inteira de delícias alucinógenas!!! Timothy Leary iria AMAR!

E pra quê letra se temos Kumi Mizuno de maiô cantando “larilará”? Assista no player acima ou clicando aqui.

Update 13/10/10 15h21: Vídeo removido, assim como TODA a minha conta. Só subi porque existem incontáveis outros trechos desse filme no You Tube.
Com tanta pirataria pela web, vão encanar com um trechinho de nada? Bela merda, hein, seu Google?


[Ouvindo: Picnic In The Summertime - Deee-Lite]

2 comentários:

Marcos M disse...

Ukelelê tá doente!!!
kkkkkk

Miguel Andrade disse...

Marcos, hahah!

Related Posts with Thumbnails