Sensualidade em defesa da natureza

15
E viva a natureza. Da transparência!

Angélica atacando de Cicciolina, do jeito que podia. Embora a italiana foi mais ousada e topava dar pro Saddam Hussein a troco da paz mundial.

Sair na capa da revista Manchete de maiozinho branco como musa da Eco 92 deve ter poupado muito mico leão dourado. O que é a consciência ecológica, minha gente?

Melhor definição da carreira dela eu li nos comentários daqui mesmo. Foi o Refer quem disse a guisa da carreira da espanhola Marisol, outra artista mirim que também seguiu carreira adulta.

As coisas foram invertidas para a brasileira. Começou absurdamente novinha, absurdamente toda sexy, mesmo tendo apenas uns 13 anos cantava sussurrando o amor em trajes diminutos... Daí foi careteando, careteando, até regredir ao estágio nulo da relevância artística.

[Ouvindo: I'll Do The Samba With You – Walter Wanderley]

Postar um comentário

15Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Santo maio cavado, batman.

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei Angélica uó! Mas até que está bonitnha nessa capa da Manchete...

    ResponderExcluir
  3. Leo, santíssimo.

    Glauco, sim, tá bonitinha em prol dos bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Com esse biquinão apertado e volumoso nas partes baixas, realmente o melhor amigo dela poderia ser uma maníaco sexual, como sugere a revista.

    ResponderExcluir
  5. Igres, que horror! Nem tinha reparado nisso...

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahaha!!! Fora isso, o mais revelador da Angélica que eu vi foi uma foto de topless dela na praia com o Tucano Huck, os dois já casados e pais de família

    ResponderExcluir
  7. Vixe... ta falando um negocio de prostata, outro de maníaco sensual, eu hein, revista doida >.<

    Ate q angelica tava bonitinha na foto, mas esse maiô ai é o ó D:

    ResponderExcluir
  8. Stefany, tudo pela natureza! hahaha!

    ResponderExcluir
  9. nossa!, mas que tesao maravilhoso do cacete que tava essa menina tal de angelica ai na capa dessa ediçao da manchete naquela epoca mesmo hein. so que isso era no tempo em que angelica ainda era uma garotinha muito da tesuda e bem putona tambem, uma delicia de menina tentaçao bem provocante do caralhão.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Angélica está muito linda como sempre e pra quem não sabe, devemos a ela a eco-92 por ter projetado algo para a projeção do meio ambiente que acabou se tornando na maior conferência sobre ecologia do mundo, época em que a natureza vinha sendo devastada.

    ResponderExcluir
  13. Nas páginas tem mais a mostra ?

    ResponderExcluir
Postar um comentário