domingo, 1 de agosto de 2010

Diga-me como é a peruca e eu te direi que filme é

Ainda não tive a felicidade de assistir Space Zombie Bingo!!! De 1993. O pôster só está aqui para ilustrar minha teoria sobre a estética das perucas no cinema.

Meu tempo de janela diz que a qualidade das perucas fala muito sobre o valor artístico do filme. Não que a gente precise dessa informação pra saber diante de que merda estamos ao ver Crepúsculo/Lua Nova/Eclipse.

Fui amarrado a uma sessão do último e mais do que o simplismo infantiloide da trama, me irritei com o RELAXO das perucas dos vampiros! Prova de que produtores espertos conhecem e se esforçam dependendo do grau intelectual da plateia que pagará pra assistir...

[Ouvindo: Atomic – Sleeper]

5 comentários:

Luiz Alberto disse...

Vou catar isso, parece ser sensacional!

Miguel Andrade disse...

Luiz, comigo isso nunca falha! Ahá

Luiz Alberto disse...

Esse eu não conhecia, e olha que sou "tromeiro"!

Miguel Andrade disse...

Luiz, foi famosinho quando lançaram, depois sumiu do mapa!

Quê disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails