Isso sim é sinopse!

0

“Cain (Dabid Huffman) é o perverso e astuto emissário do demônio e está de volta à Terra para ganhar mais almas para o uso demoníaco do seu mestre. Para facilitar suas ações malignas, Cain conta com a ajuda de um jovem advogado, que também é feiticeiro.

Juntos os dois (sic) aproveitam do apelo sexual de jovens mulheres quentes, com seios fartos e, geralmente, nuas, para reunir o número de almas suficiente para trazer Satanás de volta à Terra.”

Até pra ser ruim precisa ter competência. Dançando com o Mal (Witchcraft, 1993) não está na minha lista dos DVDs que poderiam ir pra Fogueira Santa do Miguel (das aquisições erradas) apenas pelo brilhante resumo da contracapa.

Sinceridade cortante sempre me comove! Muito superior ao terrorzinho classe Z, distribuído pela DT+ Editora, não vale a mídia em que foi gravado!

[Ouvindo: Amor Proibido – Cartola]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)