sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vanusa linda Spindler

De tempos em tempos surge uma lindeza que os assessores, com o auxílio da imprensa sempre ávida a revelar novidades, tentam nos convencer de que é a futura maior belezoca que o mundo já viu. A vez de Vanusa Sppindler foi nos anos 90.

Gaucha e bonitona, com ares de diva clássica, era divulgada como “a que está quase chegando lá em Hollywood”. A revista Sexy abre a matéria dizendo que ela está apostando tudo na carreira internacional, e logo depois dá sua ficha corrida: Miss Pantera, modelo fotográfico, promoter e atriz.

E ser capa da Sexy não era como é hoje não! Era pra quem podia, não opção de ex-BBB recusada pela Playboy, sendo que ela também apareceu na revista do coelhinho em 1989.

Até dei uma checada no IMDB pra ver por onde anda. Talvez com a ajuda da numerologia, pra carreira deslanchar, agora se chama Spindler!

Pelo site, está fora da careira de atriz desde 1998! Pelo Yahoo! Respostas cheguei ao Orkut da moça, que agora vive no Rio de Janeiro, trabalhando na produção de programas de TV.

Com 168 centímetros de busto (!!!) estreou no cinema brasileiro em O Escorpião Escarlate (1989) de Ivan Cardoso e depois trabalhou em As Feras (1995) de Walter Hugo Khouri. Mas quando a gente ouve o nome dela lembra sempre do mestre zen das Tartarugas Ninja.

8 comentários:

Igres Leandro disse...

Hahahaha.

Nesta foto da capa, ela lembrou-me a Silvia Saint.

Miguel, ainda tem espaço pra mais um endereço de blog na lista ao lado? Adicionei uma seção pra blogs e pus o La Dolce Vita.

Miguel Andrade disse...

Igres, opa! demorô! :D

Glauco disse...

Miguel, se não me falha a memória, Vanusa foi musa Playboy da Copa da Itália em 90, em uma edição especial da revista. Essa edição vinha com garotas de vários países e me chamava a atenção em particular da holandesa de cabelos curtos. Como eu queria ter de volta as revistas que já tive em minha vida...

Miguel Andrade disse...

Glauco, mas eu achei referências em vários lugares como sendo uma edição de 1989.

Glauco disse...

Ah sim Miguel, a revista pode ter sido publicada em 89, mas lembro bem de uma edição referente a Copa de 90. ;-)

Miguel Andrade disse...

Glauco, e falando nisso, eu já to na torcida pra Copa deste ano ser um flop igual a de 90!

Pri[s] disse...

Sabia que eu estava reconhecendo o nome de algum lugar!

Ela está no livro "A construção do espetáculo" do jornalista Luiz Noronha, que é um apanhado de notas sobre uma montagem teatral do Moacyr Góes.

Ela fazia parte do elenco da peça. Diz que ela fez 2 novelas - Pérola Negra e Roda de Fogo - depois da "carreira" hollywoodiana. O livro também relata que foi ela que insistiu em fazer parte da peça e começou a ensaiar muito depois que o resto do elenco.Tem todo um quê de decadência na fala da própria Vanusa: "Cheguei no meio de um monte de gente, e já ganhei logo a Louca 5, uma personagem com fala!"

Miguel Andrade disse...

Pri[s], mas ouvi de duas pessoas diferentes, que não se conhecem, mas que trabalharam com ela recentemente, de que é uma fofa!

Related Posts with Thumbnails