

Essa produção teve destaque (assim como sua estrela) depois que Tarantino declarou ser uma das (centenas de) referências de Kill Bill. Por ordem do diretor, Daryl Hannah teve que assisti-lo para compor a pérfida Elle Driver.

Como as agendas dessa gente não devem ser fáceis, o americano só se encontrou com Christina Lindberg no ano passado, quando foi divulgar Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds) em Estocolmo. Segundo esta página, ele fez questão de ser fotografado junto a ela no tapete.
Conversaram, entre outras coisas, sobre o novo olhar que tem surgido a cerca dos sexplotations da década de 70. A imprensa local teria ignorado sumariamente o encontro (chamado pelos fãs de histórico).
Teriam dado destaque a astros de telenovela, esporte e a qualquer outro papagaio de pirata presente à pré estreia. Perdoai-vos, eles não sabem o que fazem!
A capa da revista é um oferecimento Mr. Dante Fontana's
Veja também:
Kill Bill conexões vol. 1
[Ouvindo: Violently Happy – Björk]
Seria tão bom se eu vivesse em um país em que essas preciosidades fossem relançadas em DVD...
ResponderExcluirqualquergordo, pior é que se sair será pelas distribuidores independentes. Aquelas que fazem uma porcaria (em questão de mídia física) e cobram 49,90. :(
ResponderExcluirQue legal isso! Eu assisti Thriller e apesar de ficar encantado com a beleza inocente da Christina, nunca procurei saber nada dela, nem mesmo o nome.
ResponderExcluirRealmente um encontro raro.
Igres, tem foto dela pelada espalhada pela web! =)
ResponderExcluirGostei do Thriller embora ele se perca um pouco no final.