Não mesmo! Pelo menos neste que gerou o DVD What We Did Last Summer - Live at Knebworth.
90% periquitas inglesinhas em brasa total! Nem o Wando, com sua habitual chuva de calcinhas, deve ter algo semelhante.
Veja também:
Robbie Williams faz a festa
[Ouvindo: Jai Des Problemes Decidement – Violaine]
Hahahahahahaha! Bem, já tive o prazer de ir aos shows da Madonna, da Kylie e do Robbie. Em qual categoria será que me enquadro?
ResponderExcluirGlauco, pagou peitinho? Se pagou, é na das fãs do moço!
ResponderExcluirHummm, melhor ficar nessa categoria mesmo, rsrs.
ResponderExcluirGlauco, e me lembrei da Cássia Eller explicando ao Jô por que mostrava os peitos. "Porque não tenho pinto pra balançar!". PONTO!
ResponderExcluirSão todas inglesas? Com esse bronzeado? O que não faz uma iluminação porreta, não?
ResponderExcluirLeticia, não estas especificamente, mas a maioria é um povo beeeeem loirinho, com um rosto bem típico deles.
ResponderExcluirEles têm um off white diferente, não, Miguel? Você tira pelos filmes. Mesmo as criaturas morenas e branquelas têm uma textura diferente, não são como os morenos alemães, p. ex.
ResponderExcluirOs ingleses ainda têm um sistema de classes muito marcado. Enquanto que a upper class é muito digna, as pessoas classe média e baixa são do mais vulgar possível.
ResponderExcluirDepois de uns copos ficam insuportáveis. Há sempre uma bifa (o que nós chamamos ás inglesas) bêbada a despir-se e a oferecer-se a todos os homens nas discotecas...
Normalmente são tão badalhocas que nem o hetero mais deseperado as quer e acabam por ir para casa incólumes...
Letícia, acredite! Estava discutindo isso hoje aqui em casa. A gente saca a nacionalidade fácil.
ResponderExcluirFabulastic, nesse ponto as brasileiras são madres se comparadas as inglesas. O resto do mundo não acredita, mas somos um posto socialmente muito comportado.
Nem no carnaval mais há peitinhos expostos.
Isso mesmo Miguel! Tem Povinhos ai fora pior que nós! Falo isso de Portugal! Eu joguei um jogo online chamado Metin2 - Joguei no provedor de portugal! - E os meninos eram completamente toscos! HAHAHAHAH era engraçado conversar com eles e até hoje converso com muitos! Mas em relação a se Caóticos os portugueses ganham!
ResponderExcluirVinicius,de forma alguma concordo com você! Portugueses são um povo nada tosco. Diria até que é lamentável que o Brasil não tenha herdado as qualidades deles, ao invés de se acharem os mais espertos do mundo porque dão nó em pingo dágua.
ResponderExcluirFabulastic, uma coisa meio Moll Flanders?...
ResponderExcluirVinicius, é bom não generalizar povos. Todo e qualquer povo tem extratos (e estratos tb.) muito bons e muito ruins. O que se está a fazer aqui é comparar as piores camadas de cada povo, e não povos entre si.
Letícia, falou e disse... Tenho horror a esse tipo de pensamento, muito comum aqui. Tal povo é porco, o outro é burro, o outro é assim, o outro é assada...
ResponderExcluirSendo assim brasileiro é o mais abençoado. Só vive na merda por descuido do papai do céu?
Miguel se vc não gosta de classificações de povo então não deveria ter criticado a morte dos gatos e outros animais! E o que falei de tosco foi erro mesmo1 estava bebado e não medi as palavras! Desculpe.. adoro sim portugueses! UM amigo que acho ser uns dos melhores é portugues, sempre brigamos... mas nunca parei de enviar ervas, entre outras coisas para ele! já que em portugal parece que não tem nada que ele precise!
ResponderExcluirQuem sacrifica gatos e outros animais em nome de rituais religiosos pode esperar como normal que um dia seu corpinho seja todo furado com agulhas.
ResponderExcluirO que isso tem que ver com características de povos e extratos sociais universais é que eu não sei...
O que tem? Tem que isso é cultura de povo! E te digo que a morte entre gatos é mais Européia que africana! E em relação a corpo furado com agulhas só quem mexe e não sabe o que está fazendo!
ResponderExcluirEu adoro ir à África ver as comemorações de baba egun! Acho muito bom! e quando a matança começa não vejo nada de mal... É cultura de um povo!
Vinicius, como se diz em Portugal: qual a relação do cu com as calças?
ResponderExcluirUma coisa é apontar um hábito idiota de mentes desocupadas, outra é recusar a estigmatização de um povo.
Letícia, humpf! Né? Dai-me paciência!!!
Vinicius, por favor, leia com atenção antes de comentar. Em hipótese alguma disse que era coisa da cultura européia ou africana.
ResponderExcluirPra mim pouco importa! E lamento muito você achar natural. Passar bem!
Não são mentes vazias! Vcs vem isso pq estão cheios de SI e de tanto alimentar seus ego, que acabam vendo só o que querem ver.
ResponderExcluirÉ cansativo entrar para essa nova onda de bloggers e tal! - Graças a uns dos meus amigos novos que fiz que é técnico nessas porcarias! se não fosse ele eu não teria nada disso! - Mas a beleza que tanto procuramos está apenas em nossa frente basta aceitarmos!
Miguel, vc quer um blogger comentado, que faça muita polêmica e fama! eu leio com atenção mas não cabe falar sobre mulheres que mostram peitos e ficam bebadas e querem dá pra geral! Eu acho isso super normal! se homens podem pegar qualquer uma que passa pela frente, pq elas não podem! Pq homens estão tão preocupados com seu ego que as mulheres são um perico roubando a ceninha patética deles!
ResponderExcluirVinicius, ok!
ResponderExcluirQuem acha matança normal - repito - não há de achar ruim no dia em que um OUTRO povo, com OUTRA cultura, resolver LHE perseguir.
ResponderExcluirBarbárie em nome de relativismo de botequim, tô fora!
Letícia, totalmente certa!!! Nem dá vontade de discutir.
ResponderExcluirE ainda achando que pode dizer o que devo ou não postar no MEU blog super novo (de quase uma década!!!)? Pra cima de muá? Aham...
Pois é. Bloggers? Nova onda?
ResponderExcluirSei...
Letícia, na crista da onda!
ResponderExcluirEu vou nesse show com tampões de ouvido só pra buzinar os peitinhos (molengas) das inglesas.
ResponderExcluirIgres, humpf! A música é boa...
ResponderExcluir