segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Preferência popular

Não reclamo que ninguém dá nada nos dias de hoje! Este disco foi de GRAÇA na vez mais recente que estivo no sebo.

A tiazinha é porreta nos negócios! Disse-me que se eu levasse todos os pulps que selecionei, mais o catálogo Mesbla 74, me regalaria com alguns vinis.

“Uau! Um disco de Os Maneiros? Era tudo o que eu sonhava!!!”. Tanta felicidade que só notei a semelhança da BOA moça com a Elizângela chegando aqui em casa.

[Ouvindo: Severina – Patricia Vonne]

18 comentários:

Leticia disse...

Jesus!!!!

Miguel Andrade disse...

Letícia, amém!

Nivaldo Ribeiro disse...

Ai Miguel... o catálogo da Mesbla de 1974 deve ser puro luxo e glamour. Ítem "must have" para qualquer colecionador de relíquias. Mostra aqui, vai... ;-)

Miguel Andrade disse...

Nivaldo, tê enrolando porque tenho que pensar na melhor forma de postar. Cada página tem dezenas de modelos luxíssimos.

Raquel disse...

Miguel, quérido!

alguém me abane... me dê a extrema-unção! Quéqueisso! Em verde+amarelo!!!! socorro!

PS: lembrei docê hoje. Com Donnie no colo, depois que tirou uma soneca debaixo dos meus lençóis limpinhos, ele cheirava a Confort!

Tchia Deslogada disse...

Antepassada da Muié Melancia. o.O

Miguel Andrade disse...

Raquel, e vai me dizer que você não deu uma cafungada no pescoço do Donnie?

Tchia, total preferência nacional mesmo.

Leo disse...

Mas quanta brasilidade. Este verde amarelo berrante mais tamanha abundância, com o perdão do clichê. Até me ofuscou o olhar.

Vinicius Paiva disse...

parrei oya!!! Adoro a faixa ODOIÁ!

Miguel Andrade disse...

Vinicius, elas têm todas nomes curiosos e populares. rs

Vinicius Paiva disse...

Odoiá não é tão popular assim! é uma saudação iemonja!

Miguel Andrade disse...

Vinicius, pois é! Por isso que o disco se chama Samba Preferência Não Tão Popular Assim.

Vinicius Paiva disse...

Miguel vc diz não tão popular, pelos nomes das músicas ou pela morena na capa?

Miguel Andrade disse...

Vinicius, eu estava sendo irônico.

Vinicius Paiva disse...

Também estou sendo! As músicas eu adoro... mas a morena!!

Miguel Andrade disse...

Vinicius, entendi!

Charles Bonares disse...

Adorei a cor do batom dela. Uma coisa meio acaju, combinando com os cabelos castanhos e com o centro dos girassois (ou margaridas) bordados na calcinha.
Sexxxy

Miguel Andrade disse...

Charles, mas é borrão de caneta! Hahaha

Related Posts with Thumbnails