quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Trauma pela TV


Casas mal assombradas é coisa que brota em todo lugar. Pôster americano de The Inugamis (Inugamike no ichizoku, 1976).

Sorte que na infância não assisti a nenhum dos 4000 filmes do subgênero. Neste feriado que passou, na praia, senti o peso de ter sido noveleiro quando criança.

Nem se me pagassem eu entraria numa lancha! Essas coisas têm, ou tinham, o péssimo hábito de explodir quando menos se espera.

Lucy Fragonard que o diga...

[Ouvindo: Mi Corazon Pertence a Papito – Desconhecido]

9 comentários:

Leticia disse...

Mon Dieu! E eu que achava essa novela tããããão moderna...

A Lucy Fragonard era a Odete Roitman ou a Tônia Carrero? Não lembro...

Miguel Andrade disse...

Letícia, acho que nenhuma das duas. Mas a Tônia era a grã fina boa praça Stella que fazia topless.

Jamais esquecerei dela nessa novela, me matava de vergonha.

Marcus Sarkis disse...

Sem traumas das novelas... mas olha que esse Inugamis me lembrou o Marcelo Tas. QUE MEDO!!

Charles Bonares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Andrade disse...

Marcus Sarkis, hahahah, e faz sentido!

Será que o Inugamis é do tipo Topa Tudo Por Dinheiro?

Tchia Deslogada e Traumatchizada disse...

JISUIS! Essa cena me traumatizou na infância, tumbém! O_O

Miguel Andrade disse...

Tchia, da lancha ou topless?

Tchia Deslogada e Traumatchizada disse...

Da lancha, tchio! A exprosã e o "gaaaaaaaaah" da muié.

Miguel Andrade disse...

Tchia, me senti tipo quando passei por uma colie. Não sabia que tinha o trauma até me confrontar.

Related Posts with Thumbnails