terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ladies and gentlemen:

A rainha da beleza que usa como arma alguns passos de cha cha cha. Mais do que suficiente.

[Ouvindo: Bucket of Blood – Pino Donaggio]

16 comentários:

Kordacapra disse...

...Essa foto é screen-shot do trailer de "Picnic"? Tadinha da personagem dela no filme; se fizessem uma continuação do mesmo uns 10 anos depois ela veria que os conselhos de sua mãe sobre a vida com um forasteiro eram dignos de uma mãe Mãe Dinah. Engraçado é que só hoje percebi que a personagem do William Holden sofria de transtorno bipolar do humor, até então desconhecido na época.

Miguel Andrade disse...

Kordacapra, verdade! Mas se fizessem continuações de vários filmes as mocinhas teriam caído do cavalo invariavelmente.

Anônimo disse...

A Kim Novak me dá um sooooooono!

Miguel Andrade disse...

Anônimo, ah!!! Que maldade!

Refer disse...

A trilha sonora de 'Férias de Amor' (Pic Nic) é inesquecível. Tem uma parte em que o tema se funde com 'Moonglow' e, putakiparil, é de chorar!

http://www.youtube.com/watch?v=iAxJ93LzaaA

William Holden estava muito fora de forma e na cena em que ele aparece sem camisa, o bruto encolhe a barriga dramaticamente!

Mais - Pic Nic ('Férias de Amor' parece nome de filme de Elvis ou música da Perla) tem uma das minhas frases de cinema inesquecíveis: 'A gente não escolha a quem se ama.'

btw o que aconteceu com Kim Novak?

Miguel Andrade disse...

Refer, Kim Novack está liiiiiiiiiiiida cuidando de gatos e cachorros abandonados. Como Doris Day e todas as deusas do cinema aposentadas.

Péssima forma? Só pela barriguinha? Ele cumpre bem o papel de macho viril no pedaço... :D

Que tema fabuloso mesmo! Já estou à cata da trilha sonora. Obrigado!

Kordacapra disse...

Nossa, dias atrás eu e uma amiga tentávamos lembrar quais das hollywoodianas glamourosas ainda continuavam vivas: apesar de ter uma mini coleção de dvds da Kim Novak, na hora só me lembrei da fenomenal Lauren Bacall. Nunca me lembro da eterna virgem Doris Day. Brigitte Bardot não vale porque, o curriculum é outro.

Miguel Andrade disse...

Kordacapra, humpf! Quem era essa zinha? Tem várias! Olivinha e a sister Joan, Kim, Jane, Maureen, Doris, Liz, etc.

Kordacapra disse...

Verdade, é um pecado me esquecer da Jane Russell! Mas outra que está vivíssima é a Dorothy Malone (quem?).

Miguel Andrade disse...

Kordacapra, lembrei de outra ao acordar. Esther Williams!!!

Refer disse...

Carroll Baker ainda é viva, não? Tenho medo de entrar nesse jogo porque na maioria das vezes eu me engano. Outro dia descobri que Tony Martin ainda vive e continua cantando - esse cara ficou casado 60 anos com Cyd Charisse.

Miguel Andrade disse...

Refer, e Cyd Charisse se foi recentemente. Você sabe?

Refer disse...

Soube. Faz um ano. Lembrei que nunca vi 3 filmes principais de Carroll Baker: 'Baby Doll' (que batizou aquela camisola curtíssima e safada), 'Os Insaciáveis' e a cinebio de Jean Harlow. Quando exibidos nos cinemas foram proibidos para menores de 18, depois, nunca vi em VHS, provavelmente não foram editados, e acho que nunca passaram na TV.

Miguel Andrade disse...

Refer, todo mundo fala da cinebio da Jean Harlow. Inclusive cresci ouvindo o Kordacapra falando dele....Volta e meia a Globo passa de madrugada, pelo menos este.

Kordacapra disse...

Podre essa Globo nunca mais ter reprisado o "HARLOW - A Vênus Platinada". Vi umas 3 vezes no Corujão... Ah, lá pelos anos 80 (que coragem assumir isso). Ah tinha o Leslie Nielsen fazendo um galã no elenco. Estas coisas agora só achando pra baixar... É claro que deram uma "Cinderelizada" no roteiro, afinal é de 66 (ou 67).

Miguel Andrade disse...

Kordacapra, acho que nem pra baixar. Pelo menos até agora nunca achei. Como aquele Quando os Deuses Amam, que simplesmente sumiu do mapa!

Related Posts with Thumbnails