Se é que alguém duvida, não é de hoje que a amiguinha Xuxa é sem noção. Basicamente continua a mesma, vivendo das aparências que acredita serem exigidas pela sua baixa platéia.
Agora ela deu pra usar Twitter e propagar (em caps lock on!) o velho blábláblá que alguém deve lhe ter dito que era bonitinho: Não fuma, não bebe, não come carne, etc. Se orgulha ainda de levar a seu programa figuras homofóbicas como Padre Marcelo.
Que não choramingue o decadente ibope... Com toda a imprensa lhe dando ouvidos há décadas, nunca se pronunciou, por exemplo, sobre direitos civis, ou verdadeiramente sobre maus tratos a animais. Aliás, recebe sempre com muita alegria artistas que fazem shows em rodeios como a amicíssima Ivete Sangalo.
Mas ainda há quem defenda essa postura “venha a nós o vosso reino” da rainha dos baixinhos. Tanto que sua brilhante cinematografia foi homenageada ontem em Gramado, o mais tradicional festival de cinema do Brasil.
E nada a declarar sobre o tributo depois deste texto do Celso Sabadin no UOL: Rancorosa, Xuxa ofende Gramado: Eles tiveram de me engolir.
Veja também:
Torne-se estrela de cinema!
[Ouvindo: Doze Anos – Chico Buarque e Moreira da Silva]
Só uma coisa a dizer: Adorei o título do texto. A tal rainha sei lá das quantas não merece comentários.
ResponderExcluirCarmen, é uma tristeza só!
ResponderExcluirAi ai...
ResponderExcluirBom, amei a foto! A roupa dela, ao contrário das que ela usa há mais de 20 anos, é genial. Kate Moss usaria na capa da Vogue.
Abraços!
Ca VM, percerbi que ela tá segurando um chapéuzinho pra compor o look.
ResponderExcluirQue absurdo! Às vezes eu ouvia falar mal de Gramado, mas isso foi o ápice do descrédito.
ResponderExcluirIgres, descrédito total. Se esse festival já estava longe do que era nos anos 70 e 80, agora afundou de vez.
ResponderExcluirLi o txt de Celso Sabadin. Pela 1ª e última vez (espero) defendo essa caipira horrorosa: o que aconteceu em Gramado é culpa da organização, somente. Esperavam o quê? Um comportamento civilizado? Faz-me rir, como diz o bolero de Edith Veiga. A mulher é uma 'guria de colônia', como se diz na terra dela, uma alemã xucra,azeda, provinciana, com a diferença que nasceu virada pra lua. Não é só a organização de Gramado que se vende barato, não; a grande mídia que criou esse mito, também. Não é à toa que ela se acha acima do bem e do mal. Que eu me lembre, só a mãe do Luciano Z falou o que ela precisa ouvir. Fui no blog do Merten e ele não disse 'a', até agora, sobre o que aconteceu — vamos acreditar que é por solidariedade gaúcha.
ResponderExcluiraqui, 'faz me rir'
http://www.youtube.com/watch?v=r3aEVodpBjM
Refer, não achei que ele a estava defendendo.
ResponderExcluirMas sobrescrevo todas as suas palavras neste comentário. Embora não sei se ela é ingênua e foi-se deixando levar ou é a maior fraude que malandramente vai manipulando a miséria intelectual do brasileiro em troca de uma poupança bem gorda.
Puxa! Até que enfim ouvi palavras concordantes com o que sempre achei dessa moça: uma caipira das grossas.
ResponderExcluirletícia, somos dois!
ResponderExcluirMiguel, acho que não fui claro. O Sabadin teve a coragem (rara na imprensa) de falar da grosseria prepotente da Maria da Graça. Eu a 'defendi' — não que ela precise de defesa —; disse que ela não foi estúpida, ela apenas se comportou do jeito como ela é e sempre foi. Se há algum culpado, é a própria organização de Gramado, cuja desmoralização foi bem merecida.
ResponderExcluirDe 'ingênua' a figura não tem nada: aprendeu rápido que os fins justificam os meios, na lógica amoral que pratica.
Beth Szafir é quem sabe das coisas!
Refer, tinha sido claro, eu é que não tinha entendido... Sorry!
ResponderExcluirLouvável a postura dele, pena que quem paparica a fulana deve ser mal e parcamente alfabetizado a ponto de ler tal coisa. mas enfim...
Festival de Gramado ladeira abaixo!
Xuxa,
ResponderExcluirDolores Dolor te despreza!!!!HAHAHA
Dênis, Hahahahaha!!!
ResponderExcluirTeu blog é ótimo e super bonito, parabéns!
ResponderExcluirIsadora, obrigado! Volte sempre :D
ResponderExcluir