Na cama com o Oscar

4

Sorry, periferia! É pras concorrentes se cortarem de inveja MESMO!

O recadinho da foto é que Joan Crawford ficou horas sendo fotografada e dando entrevistas ao telefone que caiu exausta. Em 1946, por Almas em Suplício (Mildred Pierce), ela finalmente levava seu (único) Oscar.

Além da sempre favorita Ingrid Bergman, competia com Gene Tierney em Amar Foi Minha Ruína (Leave Her to Heaven), uma das mais pérfidas e belas vilãs que o cinema já nos proporcionou. Páreo duríssimo inimaginável para as premiações atuais da Academia.

Tanto que Crawford, já então veterana, não estava presente à cerimônia. Com medo de ser derrotada alegou uma indisposição física.

Arrependida, chamou todos os órgãos de imprensa à sua mansão para agradecer o prêmio. O resultado são estas imagens, além de mais uma boa história a seu respeito.

Veja também:
Rainha do chilique
O poster mais eficaz de todos os tempos
Pepsi, vodka e duas pedras de gelo
O homem mais desejado de Hollywood


[Ouvindo: Lah Lah Ya S'habi – Bellemou & Benfissa]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário