Que coisa mais bacana estes anúncios do Cup Noodles. E está bombando em blogs internacionais. Adivinha quem fez? Brasiiiil!!!
A campanha “Cup Noodles. Genuine Japanese fast food.” é assinada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi . Mostra no interior de conhecidos monstros gigantes personagens típicos locais, que por sua vez possuem o macarrão instantâneo em seu interior.
Antes que alguém chie, infelizemente este não é um post pago. Não ganhei um mísero yen da Nissin, embora adoraria.
Não há sinal destes anúncios no site oficial brasileiro da empresa, apenas que o produto tem novos sabores. Na boa, Cup Noodle, além do sabor ser anos luz inferior ao dos importados nipônicos, é muito caro!
Já cogitei comprar um monte pra levar pro trabalho, como os japoneses fazem. Perto do que se gasta e come numa lanchonete, não compensa.
Um oferecimento Pink Tentacle
[Ouvindo: Morning 1/Morning 2 – Klaus Weiss]
Hum, delícia !
ResponderExcluirLinda carioca, delícia que não mata minha fome! Tenho que comer uns três me me sentir saciado. :D
ResponderExcluirHaha. Bem legais!
ResponderExcluirOlha aí, Miguel de patrocínio no blog (só pra irritar), haha.
Igres, se fosse eu falaria com gosto! E sem culpa! hahaha
ResponderExcluirMiojo é a salvação. Chegar as 23h em ksa morto de fome e de sono e ter um miojinho no armásrio é tudo. Pode ser cup noodle, pode ser aqueles de 20 centavos... nessas horas tudo serve.
ResponderExcluirMas eu, muito sortudo que sou, já peguei uns 3 ou 4 nissin sem pozinho. Da ultima vez nao tinha mais absolutamente nada para se comer... dormi de raiva.
Faeu, miojo sem pozinho equivale a comprar pacote de figurinha e vir 4 repetidas. Que sorte!
ResponderExcluirOnde será que vende miojo a 20 centavos?
Eu já comprei por 0,49. Ok, ese não deu. Tá no armário a uns 5 meses. É Brandini a marca, se não me engano.
ResponderExcluirRafaéu, 0,49 não é 0,20! Isso faz toda uma diferença no caixa. Péssimo dono de casa você seria... ¬¬
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