Vida doméstica

5

Parecia ser mais do que natural que estas verdadeiras rainhas da beleza encontrassem bons partidos na realeza. Alimentavam os sonhos das platéias em ver contos de fadas verdadeiros.

Para Rita Hayworth, o “felizes para sempre” durou oficialmente 4 anos. Após se separar de Orson Welles, casou com o príncipe paquistanês Aly Khan, com quem teve a princesa Yasmin Aga Khan.

Na próxima quarta, dia 27, fará exatos 60 anos que subiram ao altar, o segundo e último casamento dele, mas o terceiro da atriz de um total de cinco. A princesinha já vinha a caminho, com 2 meses de gravidez.

A separação teria ocorrido logo em 1951, mas no papel levou anos para se concretizar. De fato, Khan foi noivo de Gene Tierney (a eterna Laura) até 1952, mas o rei se opôs veemente à segunda união.

Veja também:
O lar feliz de Cary Grant e Randolph Scott


[Ouvindo: Mona Lisa – Nat King Cole]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Jorge Guinle contou uma história engraçada sobre o Aly Khan, que era um baita play-boy, assim como ele. Aly Khan, por ser muçulmano não poderia beber álcool, porém, segundo ele, graças aos seus poderes divinos, o champagne etc. se transformava em água em sua boca e, assim, ele podia beber sem ofender os preceitos religiosos.

    ResponderExcluir
  2. Refer, o que esse senhor diz não se escreve, mas se referindo a um príncipe até que faz sentido. heheh

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Miguel. Aqueles tempos eram muitos loucos. O glamour, o luxo, o dinheiro, tudo sem medida.
    Uma pena foi saber que a diva Rita morreu louca, num sanatório.

    Jumara Cardoso
    www.degradedamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, ia esquecendo: adorei conhecer seu blog!

    bjs

    Jumara Cardoso
    www.degradedamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jumara, e ela tinha só mal de Alzheimer...

    Obrigado, Jussara! :)

    ResponderExcluir
Postar um comentário